Bom...meu nome é kaylla,tenho 16 anos,to no 1⁰ ano do ensino médio. Eu moro com meu irmão mais velho noah de 22 anos...eu moro com ele desde dos meus 13 anos...os nossos pais brigavam mt e ñ estavamos aguentando mais,ai resolvemos nos mudar...eu tenho uma melhor amiga chamada adisson,ela sempre esteve cmg desde criança,somos inseparáveis.
Adisson-😐vamos logo kaylla!a gente vai se atrasar!(diz gritando no andar de baixo)
Kaylla-🤨espera!eu ja to indo!(diz abrindo a porta do quarto)pra onde a gente vai?onde é tão importante adisson?(diz indo em direção a adisson)
Adisson- ;-;...longa história...vc saberá quando a gente chegar.(ela diz abrindo a porta da frente)
Kaylla-🤨olha adisson,eu n to mt confiante com isso não ein...(diz saindo da casa e entrando no carro)a última vez que vc fez esse suspense todo,foi pra conseguir um desconto na barraca de sorvete.(diz ja no carro)
Adisson- 😑pelo menos a gente pago o sorvete $02 a menos.(diz entrando no canto do motorista)
Kaylla- 😨eu n sabia que vc dirigia!(diz com cara de surpresa) 🤔eu achei que vc n gostava de dirigir.
Adisson- 😒e não gosto...só vou dirigindo hj pq eu sei o lugar e se eu tivesse te contado estragaria a graça(diz respondendo kaylla)
Alguns min dps no carro...
Kaylla- 😋can't get you outta my head.bamsae miwoneun byeonui saenggin bun.
Adisson- 😍yeah,neon dodaeche myeoch beoneul nae bam gajyeoda beolinjigeonji molla
Saenggagui gichaneun swyianhgo dallyeoga bansae molla.5 segundos dps...
Kaylla e adisson- 😝IJEN,GIDARIL GEOLDO EOBTJANA.GEOBTMAEL PIRYODO EOBTJANA ME SINJANGEUL SAEKKAREUK BOYEOJWO!
Kaylla- 😁i'm ready for love!!
Adisson- 😀i'm ready for love!!
Kaylla e adisson- ah eheheheheh ah!!!!
Aviso(só os blinks saberam oq acabou de rola 🤭)
Dps dessa parte BEM aleia,elas chegam no local...
Kaylla- 🤨o adisson...o que a gente tá fazendo na lan house mais famosa da cidade?(diz desconfiada)
Adisson- 🙃bom...esses dias vc tem dado mt atenção ao seu irmão,passando mais tempo com ele e tals...e por isso vc se desligou da internet,eu tava olhando umas notícias e vi que a lan house tava procurando gamers para representa-la e talvez virar um(a) youtuber (diz contando oq rolo)Kaylla- 😧😧😧
Adisson- 😂kkkk...bom vamo logo né kkk,por isso eu falei que a gente ia se atrasar.(diz saindo do carro)
Adisson( bom,a genge saiu do carro e entramos na lan house,eu sabia que ela iria gostar pq ela ama jogar.fiquei feliz quando soube da notícia!essa foi uma ótima oportunidade pra ela se abrir e ser menos discreta )
Assistente- 😀boa tarde moças!estão querendo alguma ajuda ou estão procurando algo?(pergunta)
Adisson- 😁boa tarde!sim...onde fica o lugar para fazer a inscrição?( diz perguntando a assistente)
Assistente- 😃tem esse corredor ai vc vira a direita,onde vai ter uma sala oara vc se descrever oara o gerente!(diz explicando)
Adisson e kaylla- 🙃ok mt obrigada!(elas vão em direção a sala)
Elas seguem as instruções da assistente e chegam até a sala...
Kaylla- ;-;com licença,eu sou a kaylla e vim fazer a inscrição.(diz nervosa)
Gerente- ola kaylla!se sente e pegue o teste(explica)os acompanhantes devem ficar do lado de fora da sala(diz para adisson)
Adisson vai para fora da sala e senta em uma cadeira...
Gerente-😐bom...eu entreguei esses testes para vcs fazerem...no total seram 5 duplas para representar a lan house.nos iremos avaliar tudo,não só os testes como tbm o desempenho escolar e o desempenho das suas jogadas.dps quevcs fizerem os testes,vcs sairam da sala e iram para os pcs,onde teram seus nomes,se tiver 2 nomes separados,é pq sua dupla está entre nois,se os nomes estiverem juntos,é pq a sua dupla mora em outra cidade,ou seja,terá que se comunicar por chamada(ele explica a todos)
Dps que todos fazem os testes,eles saem da sala e vão a procura de sua dupla...
Kaylla- 😕senhor gerente,uma pergunta...pq eu n tenho uma dupla?(ela pergunta confusa)
Gerente- 🙁vc tem uma dupla,mais ela ainda não terminou o seu teste(responde)
Kaylla- 😑😑😑
Alguns min dps...
A assistente coloca o nome e conecta a dupla na chamada...
Kaylla-ta,minha dupla é um garoto...josh,nome daora🙃
Josh(meu nome é josh,tenho 17 anos,eu amo jogar varios jogos,eu tenho dois melhores amigos,lean e luke.eles tem me ajudado mt,eu conheço eles há uns 3 anos!fazer a inscrição foi a escolha certa pra mim,eu quero ter mais responsabilidade com as coisas,me aprofundar no queeu mais amo)
Kaylla senta pra falar com josh...
Kaylla- 🙃oi...eu sou a kaylla,e vc é o...josh?(diz se sentando)
Josh- 🙃sim...kaylla...nome bonito!(diz respondendo)
Kaylla- 😊obrigada!bom...parece que a gente vai se dar mt bem como uma dupla!(ela diz)
Continua...
Bom essa é minhaprimeira historia de cabeça,espero que gostem!semana que vem tem mais e se o cap 2 estiver atrasado eu aviso...bjs😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância
Fanfictionessa história foi totalmente criada para uma pessoa muito especial...espero que gostem. kaylla é uma garota discreta,ela é gamer e ama varios tipos de jogos.josh é um garoto mt diferentão...tem mts amigos,gosta de jogar e ama ver lives.eles são de c...