*Aviso*
Olá! Eu estou fazendo uma fanfic em que personagens de One piece do início do anime (do passado) estão reagindo a tripulação dos mugiwaras do futuro, suas aventuras, os membros e etc. Então, eu tive a ideia de fazer outra fic, só que ao contrário, eu coloquei os personagens do momento atual do anime, mais precisamente quando o Jinbei chega e vou fazer eles reagirem ao passado de cada mugiwara e essa fic contém SPOILERS cada um por sua própria conta, eu avisei.
Ahh... e como nós/eu não sei o aconteceu com o Sabo... Eu digo eu, porque eu ainda não terminei de ler o mangá, então já pode ter sido revelado o que aconteceu com ele em reviere, mas eu não sei TwT então o Sabo junto de todas as pessoas que viram aquele jornal vão esquecer o que aconteceu com ele.
E LEIAM AS NOTAS FINAIS!! TEM COISA IMPORTANTE LÁ.
E em alguns momentos eu coloquei imagens para facilitar o entendimento de vocês, não são de autoria minha, então crédito aos criadores.
___________________________________________Não trarei alguns personagens, como Orochi, Akainu, Barba Negra, os piratas das Feras(só o Yamato) e os piratas Big Mon, simplesmente pra não passar raiva:)
_
Enquanto isso...
No país de Wano, a aliança Ninja-pirata-mink-samurai estava se preparando para enfrentar de uma vez por todas Kaido e Orochi, para recuperar Wano e vingar a morte de seu antigo mestre Oden. Eles tinham acabado de descobrir sobre o traidor Kanjuro, que tinha sequestrado Momonosuke, os piratas Kidd tinham entrado na batalha e a real indentidade de Kyoshiro, ou melhor, Denjiro, tinha sido descoberta e os Chapéus de palha agora todos juntos com a chegada de Jinbei e seus mais de 5000 aliados partem para onigashima. Claro, isso nunca aconteceu porque em um piscar de olhos os Mugiwaras, os piratas Heart, os piratas Kidd, os 9 bainhas junto com Kanjuro, Momonosuke, Shinobu, alguns minks, O'Toko, O'Tama e seu mestre, Hiyori e Yamato aparecem em um lugar completamente diferente e eles não estavam sozinhos...
___________________________________________
Em um algum lugar...
Existia uma sala, completamente vazia, nela tinham vários puffs e todos eles estavam virados para uma tela gigantesca que se encontrava suspensa na parede. Logo abaixo dela tinha uma espécie de mesa branca muito estranha. Nas laterais da sala também tinham 3 mesas juntas cheias de comida e é claro, muito sakê. No entanto, essa sala estava vazia, mas com um estalo de dedos... Ela não estava mais. A sala que antes não continha niinguém, agora continha as maiores potências do mundo, a marinha/governo, os revolucionários e é claro... Os piratas. Além de alguns civis.
-- Eii, aonde nós estamos?? - Um certo garoto de chapéu de palha grita.
-- Que lugar é esse? - Kin'emon fala surpreso -- É alguma obra do Orochi?
-- Acho que nem Orochi e Kaido são capazes de algo assim Kin-san - Robin fala observando o lugar e as pessoas que estão ali - Afinal, não somos só nós que estamos aqui.
-- É verdade. Então deve ter sido alguém ainda mais perigoso - Usopp fala correndo para se esconder atrás de Zoro -- Zoro me proteja.
-- O que você tá fazendo aqui? Eu cheguei primeiro - Nami diz para Usopp, acontece que ela já estava escondida atrás de Zoro.
-- Vocês dois! Eu que cheguei primeiro - Então os dois olham para cima da cabeça de Zoro e vêm uma certa rena em cima dela.
-- Não é Justo!! - Os dois falam em coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado da Grand Line
FanfictionNo país de Wano a aliança Ninja-pirata-mink-samurai estava se preparando para enfrentar de uma vez por todas Kaido e Orochi, para recuperar Wano e vingar a morte de seu antigo mestre Oden e os Chapéus de palha agora todos juntos com a chegada de Jin...