× Título Em Espanhol, e algumas palavras na história também em espanhol ×
-Capítulo Uno-
~El Diablo~E lá estava ele, El Diablo. O mesmo fumava um cigarro comum, por mas que isso não seja muito do seu feitiche, e olhava a vista magnífica pela a janela daquele hotel. Olhando-o de costas, se via alguém completamente de boa forma, alto, corpo atlético com músculos, quem não o conhecia poderia jurar que o mesmo tinha apenas dezoito anos, mas quem o conhecia falaria a idade verdadeira: vinte e cinco anos.
Ele era sério, arrogante, e sem coração. Era o que diziam, mas ninguém nunca comprovou vários boatos do mesmo. Ele tinha fama por onde passava, era cobiçado, desejado, odiado, tudo o que um mafioso tinha, além de inimigos é claro. Hoje, pagavam para quem trouxesse a cabeça de El Diablo, uma recompensa de bilhões, mas ninguém nunca conseguiu de fato conseguir a cabeça de Sasuke Uchiha, um nome bem bonito, não?
Cresceu sozinho, e aprendeu a reerguer a máfia de seu pai sozinho, e quem olhara diria que tudo era uma mentira, mas só ele sabia tudo o que passara para conseguir reerguer o império que é a máfia mexicana. E somente ele poderia dizer e julgar suas próprias atitudes em prol do lugar onde ele possui o poder. Sasuke tinha tudo, e o teria por muito tempo.
"Cof Cof" pôde-se ser ouvido da porta do quarto. Sasuke virou-se e em seguida deparou-se com sua braço direito, Lari.
Lari era jovem, vinte anos com aparência de quinze, sempre andara elegante, e quem a olhava ficava com medo, afinal, uma mulher que exalava o poder fazendo jus ao seu título como à segundo no comando. Aquela mulher poderia ser várias coisas, mas se um dia fora fraca foi por erro de seu próprio cálculo.
- Diga-me, notícias de Naruto? - Sasuke perguntou logo virando-se novamente para a janela, ele não estava apto à encarar a garota por muito tempo.
- Naruto estás desaparecido, já mandei averiguar em várias cidades próximas, nem uma notícia, creo (creio) que Pain, está envolvido nisso. - Disse Lari, mostrando o seu lindo sotaque Mexicano.
- Ele me deve, encontre-o, ou terei que optar para o plano B. - Pôde ser ouvido o seu suspiro.
- Não acha que já está bom? - Lari começou. - Naruto não será encontrado tão fácil, optar por machucar la (a) familia do mesmo é algo horrible (horrível). Usted sabe muy bien. (Você sabe muito bem.) - Lari o repreendeu, ela nunca gostou da violência, mas só estava ali, por causa do seu melhor amigo, Sasuke.
Lari devia para o mesmo, e estava disposta á pagar ali. Ela sabia o quão impiedoso era Sasuke, se ela não pagasse ele tentaria feri-la.- Soy el diablo (Sou El Diablo), e usted eres (você é) apenas meu braço direito, usted no tiene (você não tem) nenhum poder sob me (sobre mim). - Sasuke gritou, jogando o cigarro pela janela em seguida, em um claro ar de quem não estava gostando da situação.
Lari em nenhum momento abaixou a cabeça.
- Usted (Você) está dominado pelo poder, uma hora você perderá, Sasuke, aprenda que enquanto eu estiver aqui, não irei me importar se eu for apenas seu braço direito. Soy (Sou) sua amiga, respeito-te, e você deve respeitar-me. - Ela vira-se para sair. - Quando decidir sair deste quarto, avisa-me, muitas pessoas querem esta sua cabeça de vento. - E assim ela se retirou.
Sasuke estava possesso pelo poder, de fato, mas ainda mais, pela a sensação de dominação.
- O plano B, estás em ação. - Sussurou o mesmo.
[...]
No outro lado do México, encontrava-se Sakura Haruno. Uma garota jovem com seus vinte anos, cabelos róseo e uma pele branca como a mais pura neve. A mesma olhava para seu celular, na esperança de receber alguma notícia de seu "namorado", Naruto. O mesmo havia sumido sem mais nem menos, apenas deixando uma mensagem que estava em perigo. Sakura não meteu-se em encrenca, mas Naruto era o tipo de pessoa que se metia, mas Sakura sabia que logo ele voltaria para sua casa, enquanto isso, ela acalmaria a família dele.
- Hija (Filha). - Mebuki chamou a atenção da rosada para si. - Nenhuma notícia de Naruto?
- Ainda não.. - Murmurou.
- Fique calma, logo ele aparecerá. - Sua mãe tentou acalmá-la.
- Gracias, mamá. (Obrigada, mãe.) - Disse Sakura.
Sakura havia crescido no Japão, mas com seus cinco anos, veio para o México, por conta do trabalho de seu pai, e desde então, ela tenta viver uma vida melhor longe do seu país de nascença. Por mais que ela tenha ficado pouco tempo em seu país, e não lembra quase nada do mesmo, ela reza por voltar à conhecê-lo um dia.
O começo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablo - SasuSaku
Fanfiction-El Diablo- Crescido na máfia mexicana, aprendeu desde cedo que nem sempre você pode fazer suas próprias escolhas, Sasuke após perder sua família, teve de seguir com o negócio dos Uchihas, e assim ele foi apelidado como "El Diablo", descendente de...