-Capítulo Sexto-
~El Diablo~Ino dobrava algumas mudas de suas roupas colocando-as em cima da cama de Sasuke, todas aquelas roupas, algumas largas outras apertadas, eram para a rosada que não tinha o que vestir, já que fora sequestrada antes mesmo de pensar em algo.
- Está melhor? - Ino perguntara para a garota à sua frente.
- Sim. - Suspirou. - Desculpe por lhe colocar em problemas, tenho medo de barulhos altos.. - Sakura pediu, se sentindo envergonhada. Como um meio de mudar de assunto, ela decidiu prosseguir: - Sou a Sakura, aliás.
- Não se preocupe, todos temos traumas. - Ino sorriu tentando soar gentil, ao menos mais gentil que muitos por ali. - Prazer, sou a Ino.
- O prazer é meu. - A rosada sorriu. - Posso te fazer uma pergunta?
- Claro. - Ino deu de ombros aguardando pacientemente.
- Como você veio parar aqui?
Ino pensou por um momento.
- Sendo sincera? Não me lembro ao certo. - Ela mordiscou o lábio inferior. - Desde que me entendo por gente me vejo aqui. Todos sempre abdicam de seu passado para se estar ao lado dele. Comigo não foi diferente. Mas posso dizer que estou aqui faz muitos anos, anos até demais.
- Ah, entendo.. mas, você parece tão nova.
Ino sorriu.
- Não se engane com as aparências alheias, chica.
Sakura assentiu e olhou para suas mãos que estavam em seu colo.
- Você já matou? - A pergunta soara meio invasiva, mas Sakura estava curiosa cada vez mais sobre tudo a respeito daquele lugar e daquelas pessoas.
Porém, a garota só não esperava, que a pergunta em si, fizesse a loira cair na gargalhada. A rosada a encarando, franzindo a testa e se perguntando: qual a graça?
- Claro que não, bobinha. Eu cuido mais da parte de computação, digamos que eu sou a hacker aqui. Nunca peguei em uma arma, e nem pretendo, dios mío (meu Deus), se minha mãe me vê-se com uma arma, ela faria eu comer a arma. - Disse a loira com seu senso de humor que poderia contagiar qualquer um.
Sakura poderia dizer que havia gostado da garota, a única coisa que de fato lhe desagradava era o seu estilo um tanto quanto peculiar para roupas. A rosada dera uma corrida de olhos na saia curta e no cropped. Era totalmente a cara da loira, uma suposta marca registrada, mas era tão extravagante. Sakura com certeza fugiria de usar algo tão curto. Como ela abaixa?
- Aqui está. - Estendeu as roupas e Sakura as pegou. - Pegue isto e vá tomar um banho, tem uma toalha dobrada no banheiro. Leve a roupa, você não estará sozinha no quarto. - Disse Ino, referindo-se ao Sasuke que logo chegaria ali, afinal, aquele era o seu quarto. - Qualquer caso me grite, não tenho permissão para entrar no quarto de el diablo sem ordens, e como ficarei sozinha, acho melhor esperar lá fora.
Sakura concordou.
- Gracias, Ino. (Obrigada, Ino.) - Agradeceu a rosada.
- Pode contar comigo para o que precisar. - A loira piscou.
Sakura virou-se e assim entrou no banheiro, que, por sinal, era espaçoso e completamente bonito, além de cheiroso. Definitivamente, Sasuke tinha bons gostos.
Quando Sakura acabara o banho, a mesma vestiu a roupa dada por Ino, era algo simples, porém a blusa era a mais apertada e minúscula que deveria ter no guarda roupa da loira.
Respirando fundo, Sakura saiu do banheiro deparando-se com Sasuke, que estava deitado na cama com o braço nos olhos na intenção de talvez "dormir" ou apenas relaxar. Sakura não parou de encarar aquele homem nem por um segundo, ele era belo, muito belo, exceto pelo o seu jeito de agir.
- ¿Algo en mi cara? (Alguma coisa na minha cara?) - Aquela voz grave a pegara de surpresa.
- Lo siento, lo siento. (Desculpe, desculpe.) - Ela abaixara a cabeça e caminhara até a porta.
- Onde pensa que vai? - Sasuke perguntou com certa raiva em seu tom de voz.
- Eu não sei onde colocar a toalha, eu ia dar para Ino. E pedir um colchão.. - Disse a segunda parte envergonhada.
- Se eu mesmo não providenciei um colchão para você, significa que você dormirá comigo. En la cama. (Na cama.)
Em nenhum momento Sasuke mudara de posição, ele estava ali, deitado com o braço nos olhos. Como ele sabia os movimentos de Sakura? Era difícil de dizer, mas quando a pessoa convive sozinha, e tem que aprender dês de cedo a ser atento, automaticamente, a pessoa treinava os ouvidos com certa maestria.
- No, duermo en el suelo de todos modos, no te preocupes. (Não, eu durmo no chão de qualquer maneira, não se preocupe.) - Sakura disse o contrariando.
- Eu mando, e você obedece. - Ele sentiu vontade de ser mais rude, porém, se conteve. A garota já estava assustada, e ele não queria ainda mais assombros da parte dela.
Tais palavras fez com que Sakura se arrepia-se. De fato, ela tinha que obedecer, afinal, quem possuía poder ali era ele e não ela. Ela sequer sabia se um dia poderia dizer que teve algum poder em sua vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablo - SasuSaku
Fanfiction-El Diablo- Crescido na máfia mexicana, aprendeu desde cedo que nem sempre você pode fazer suas próprias escolhas, Sasuke após perder sua família, teve de seguir com o negócio dos Uchihas, e assim ele foi apelidado como "El Diablo", descendente de...