Encontro e Reencontro: parte 1

28 1 0
                                    

Pov Sn;

Eu havia acabado de sair de casa e quando passo pela porta encontro o Falcão beijando a Daise no carro dele,foi ai que eu entrei em casa é fui para o meu quarto não ouvindo o que o Miguel disse.

M: Snnnnn, abre a porta temos que ir para o colégio.- diz batendo na porta.

Sn: Eu não vou hoje não maninho.- diz abrindo a porta.- Okay?

M: Porque que vc não vai?- pergunta preocupado.- e porque você está chorando?- pergunta limpando as lágrimas.

Sn: Eu vi e senti um negócio ruim e voltei para o quarto. E logo logo você vai entender. Tchauuu.- Diz fechando a porta com força e trancando-a.

M: Okay. - diz descendo as escadas e abrindo a porta.

Pov Miguel;

M: Ahhhhh agora eu entendi o porque. -diz ao ver o Falcão beijando a Daise no carro.

F: O porque do que? E cadê a Sn?- diz preocupado.

M: Lê interessa? -diz irritado.

F: Porque vc está bravo?.- diz calmo.

M: Vamos logo para a escola. E oi Daise.- diz revirando os olhos 🙄.

Quebra de tempo;

Chegando na escola eu me separo de Falcão e Daise e vou falar com o Demitri.

M: Oi Demitri. - diz sorrindo.

De: Você veio me suar foi? Cadê a Sn? Ela está doen...- Demitri é interrompido.

M: Não Demitri eu não vim te zoar, eu não sou igual ao Falcão. A Sn tá em casa chorando porque ela viu o Falcão beijando a Daise no carro e ficou muito triste. Eu quero que depois da escola vc e eu vamos falar com ela okay?

De: Tá pode ser, tchau.- diz saindo correndo.

Olho para trás e vejo o Falcão se aproximando de mim.

F: Miguel porque vc estava falando com ele?.- diz bravo.

M: Por que eu quis ué.- diz saindo e indo para o refeitório junto com alguns outros alunos.

Pov Tory;

Eu estava de boas em casa até que eu recebo uma ligação do Demitri esqueci que tinha escola hoje.

Ligação on:

My nerd: Oi Tory. Aonde vc está?

Eu: Oi eu estou em casa esqueci da escola foi mal.

My nerd: Vai na casa da Sn agoraaaa.

Eu: Porque? E não grita comigo.

My nerd: Ela viu o Falcão e a Daise se beijando e tá muito mal.

Eu: To indo. Tchaaauuuuu.

Ligação off;

Chegando na casa da Sn a mãe dela atende;

Eu: Oi tia, tudo bem?

Tia Diaz: Oi Tory, tô bem e vc?

Eu : Tô bem. A Sn tá em casa?

Tia Diaz: Não ela saiu para comprar comida mas já volta.

Eu: Então eu posso esperar aqui dentro?

Tia Diaz: Claro que pode.

Pov Sn:

Eu acabei de sair para comprar comida para o almoço e para o jantar, e quando estava chegando em casa eu percebo que tem alguém seguindo e saio correndo mais isso não funciona e eu fui...

Autora.
479 palavras galera. Eu tentei fazer o mas legal possível se ficou veio eu faço outro.

Não revisado;.!

Cobra Kai- Sem Compaixão 1temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora