(cap 2) o garoto do avião

277 15 2
                                    

gente dcp pela demora KKKKK

boa leitura:)

s/n on

Hoje é o dia mais esperado dos dias mais esperados, aaaa, eu tô morrendo de ansiedade cara, quero muito conhecer o pessoal, principalmente as garotas, elas parecem ser muito legais, espero que, no geral, o povo me aceite do jeitinho que eu sou...
Ontem já tinha arrumado minhas malas com tudo que precisava levar, e claro, combinei certinho o horário que a Laís e a chefe irão me buscar no aeroporto.
Nesse exato momento eu estou embarcando  no avião, e tem um menino muito gato na minha frente, ele tem olhos verdes e é moreno, enfim achei bem bonito na minha opinião; e também tem uma criança chata fazendo birra lá atrás, as chances de eu acabar indo lá pegar essa praga e jogar pra fora são grandes.

s/n off

nadadora on

s/n estava colocando a sua mala no guarda malas e para a sua sorte, a mala não queria entrar, até que o moreno se oferece para ajudar...

- ei, quer ajuda? o avião já vai decolar e você ainda está em pé - o garoto ri e sem esperar uma resposta levanta de seu banco, que por acaso ficava um a frente do de s/n, pega sua bagagem e põe no tal lugar... - prontinho - da um leve sorriso sem mostrar os dentes.

- ah obrigada, foi muito gentil da sua parte - s/n também manda um sorriso gentil para o garoto, logo sentando em seu banco - ei...- (chama o menino que estava voltando a seu acento) - este lugar está vazio, quer sentar aqui? - s/n cora ao perceber o que falou, e o garoto igualmente se corou
- qu-quero sim... se importaria em me passar o seu número?- diz sentando ao lado da bela garota que havia conhecido no aeroporto
- ah, claro... - s/n passa o seu número sem nem mesmo saber o nome do menino desconhecido
- desculpe a mal educação da minha parte nem me apresentei, sou o Aidan, prazer... qual seria o seu nome? -
- meu nome é s/n, mas pode me chamar de s/a...- Aidan adiciona o contato de s/n como "S/a :)"

narradora off

Aidan on

eu estava sentando em meu acento até que vejo uma moça, bem atrapalhada, mas muito bonita, tentando guardar sua mala, e claro, fui ajudar, a moça me convidou para sentar ao seu lado, eu fiquei bem envergonhado, mas peguei o número dela mesmo que a gente provavelmente não se vejamos mais...; conversamos até chegarmos em nossos destinos, descemos do avião e fomos cada um para um lado.

Aidan off

gostaro?

querem que eles se encontrem de novo?

bjos🧚

𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐥𝐢𝐯𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 ❥ 𝐠𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora