(cap 4)

191 13 1
                                    

espero que gostem

boa leitura <333

---

s/n on

depois de batermos bastante papo, descemos do avião e fomos cada um para um lado, ele era bem legal, espero vê-lo mais uma vez algum dia...
agora estou esperando a Laís e a chefe me buscarem aqui no aeroporto.
Vou sentir muita falta da minha mãe, até por que vou ficar muitos dias longe dela, mal dei tchau, pois ela tinha ido trabalhar e infelizmente eu não acordei a tempo... acho que ela não me acordou pois devia estar atrasada, até que é compreensível.

s/n off

narradora on

depois de um tempo, Laís e a tal chefe chagam e levam s/n para uma rua antes da mansão, assim avisando que era uma surpresa para os outros integrantes e que eles não estavam esperando por uma nova pessoa na casa.

- então s/n, faremos uma surpresa aos integrantes, Laís chamará todos os integrantes para a garagem dizendo que irão fazer uma reunião, e te chamo logo em seguida entendeu? - diz cochichando,  aquela chefe que parecia ser simpática, porém seria no que faz.

- tudo bem... - s/n responde a pergunta com nervosismo e insegurança de não ter certeza se ia agradar ou desagradar os integrantes, principalmente as garotas; para s/n amizades valia mais do que romance, pois já tinha se magoado e magoado pessoas muitas e muitas vezes, por isso, era insegura com garotos.

Laís como dito, tinha ido chamar o pessoal, depois de reunidos todos, a chefe anúncia que na verdade não era uma reunião e sim que iria ter uma nova integrante:

- Olá pessoal! como vocês estão? espero que bem. Hoje, na verdade, não terá nenhuma reunião e sim uma surpresa que propus para vocês. - todos olham para a chefe com uma expressão de dúvida. - pode entrar s/n - s/n entra na garagem e todos no mesmo momento olham a garota com as bochechas coradas de vergonha e dão boas vindas

narradora off

s/n on

então a chefe me chamou, e eu gelei, fiquei corada, e toda tremendo, mas mesmo assim entrei...

- dêem boas vindas para a nova integrante pessoal, um de cada vez. E por favor se apresentem. - a chefe diz.

- oi, sou a Maria, prazer, bem vinda - Maria se apresenta e dá um abraço em mim, ela parece ser bem legal.

todos se apresentaram, até chegar a vez daquele garoto, eu achava ele muito bonito na internet, mas pessoalmente é mais ainda...

- oi, pode me chamar de Gabb, bem vinda a mansão - deu um sorriso muito fofo e me abraçou. Tão aconchegante...

- Gabb, aproveite e mostre a casa para a s/n se não for encomodar por favor. - a chefe diz e o garoto logo aceita com a cabeça.

- Vamos? -

- ah sim, vamos... -
eu estava tão animada naquele momento, tão feliz, eu finalmente cheguei nesse lugar com algumas das pessoas mais legais que já conheci... só uma garota que acho que não ficou muito feliz com que Gabb me mostrasse a casa, ou foi só impressão mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐥𝐢𝐯𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 ❥ 𝐠𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora