Kim acordou, com o barulho extremamente irritante do despertador! Ficou acordado a noite inteira assistindo um filme de seu ator preferido, Jeon Jungkook, além de ser seu vizinho de janela, mas falamos disso depois!
Assim que olhou no relógio, se levantou e foi correndo para o banheiro, fez suas higienes o mais rápido possível.
Saiu correndo para a cozinha, pegou rapidamente seu café e ainda se arrumando, todo desajeitado, antes de sair olhou pela janela e viu que o seu vizinho favorito ainda estava com a cortina fechada!
Ao cair na real, novamente foi correndo para fora de casa, pegou suas chaves fechou tudo na maior pressa e voltou a correr para o seu carro. Mesmo sendo um pouco doido Taehyung tem carteira e sabe dirigir! Mas enfim, coisa desnecessária agora.
[..]
Chegou na cafeteria sendo recebido por olhares dos funcionários, nem um pouco surpresos! Kim sempre atrasa, foi correndo para a parte dos funcionários colocar seu avental!
Agradeceu mentalmente pelo gerente não estar sentado no balcão observando o movimento e os funcionários. Ele odeia quando chega e vê o mesmo velho sentado na cadeira em frente ao balcão e dando sermão sempre que Kim pisava um pé naquela cafeteria!
Ignorou os pensamentos, e voltou para o local onde eles atendiam os pedidos, esperando ter que começar a preparar os cafés e servir todos os clientes.
Enquanto começou a fazer um pedido, o sininho da porta fez o barulho, indicando que alguém tinha entrado no local, por curiosidade Taehyung olhou diretamente para porta, vendo a figura de seu melhor amigo entrando.
Jimin, trabalhava na loja da frente como atendente de roupas, era extremamente irritante ficar seguindo a clientela naquela loja, mas foi o único trabalho que encontrou!
Jimin se apoiou no balcão encarando Tae, que logo se lembrou do café que estava preparando e olhou desesperado para o copo rapidamente, viu que tudo estava normalmente então desligou a máquina, colocou chantilly assim como foi pedido e colocou na bandeja que logo um dos funcionários foi entregar para o cliente!
- O que faz aqui? - olhou Jimin que estava apoiado observando tudo -
- O movimento na loja tá baixo, e aí resolvi vir aqui tomar café e ainda conversar com o meu melhor amigo! Porque? Não posso mais? - Kim revirou os olhos pelo drama do mais velho -
- Pode, mas sempre que vem aqui tem um interesse por trás qual é dessa vez? - debochou dele -
- Credo, que consideração por mim, vou embora - se virou para ir embora -
- Jimin para de drama e fala logo o que quer! - Jimin voltou e começou -
- Eu e você vamos nos divertir à noite! - sorriu se sentando na cadeira - faz o mesmo de sempre para seu melhor amigo? Obrigado
- Pera, não tá achando que vamos para alguma festa, né? - disse Taehyung se virando para fazer a bebida gelada de seu amigo -
- Eu não acho, eu tenho certeza - Tae revirou os olhos - vai por favor, diz sim, amanhã é feriado mesmo!
- E de quem seria a festa? - se virou entregando o que Park havia pedido -
- A do Yoongi - sorriu todo bobo - ele ainda disse que o melhor amigo dele, o seu vizinho de janela queria você lá - Taehyung se engasgou com a própria saliva -
- O Jungkook? - se perguntou com os olhos arregalados -
- Esse mesmo - sorriu de canto sabendo que seu amigo não iria recusar -
- Puta que pariu, será que ele sabe que eu fico horas observando ele? - andava de uma lado para o outro -
- Taehyung quer parar de andar de lá para cá? Se sabe se ferrou, se não sabe ótimo - Jimin deu de ombros e amassando o copo de plástico para jogar no lixo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stalker - VKook
Fanfiction[Shortfic em andamento] Trabalhador como barista em uma cafeteria, sem muitas aventuras na vida é Kim Taehyung, sempre acordando às 6:00 para chegar a tempo no trabalho. Porém mês passado, Jeon Jungkook chegou no condomínio, fazendo com que Tae se i...