Hoje era sábado, quando Jin e Jimin dormiram na casa de Tae, era sexta, por isso eles ficaram acordados até tarde assistindo uma série que acharam na Netflix!
Quando estavam dormindo, depois de vários tapas e chutes, que quase resultou morte de Taehyung e Jimin, eles finalmente estavam parecidos três desmaiados!
Acordaram com o telefone de Jimin tocando, que só faltou ser espancado por Jin que não queria acordar cedo justo no sábado! Mas não teve escolha a não ser deixar Jimin atender seja lá quem fosse o filho da égua que estivesse interrompendo suas horas de sono extra!
— Alô? - Jimin perguntou, e logo ouviu outra voz do outro lado da linha, que assim que identificou quem era, abriu um sorriso de orelha a orelha! Completamente bobo - Ah, oi Yoongi - Jin e Taehyung reviraram os olhos - tô bem sim, e não não acordou não, eu estava acordado - mentiu para o garoto - o Jeon convidou? Interessante! - sorriu olhando Tae que olhou para Park interessado na conversa - E onde vai ser? Entendi! E quantas pessoas vão? - perguntou dando um sorriso de lado - Ah sim, você, Namjoon e Jungkook! - riu - vou falar com os dois, mas tenho certeza que vão topar, enfim vou desligar! Obrigada por nos convidar tchau! - desligou a chamada e voltou até o sofá com um sorriso de deboche -
— Quem era Chimmy? - Tae perguntou curioso, assim como Jin estava mas não queria demonstrar! -
— O Yoongi! Ele estava nos convidando para ir a uma balada, com ele, Namjoon e Jungkook! Mas eu recusei porque eu sabia que vocês não topariam - omitiu suas informações para zoar um pouco com os dois -
Taehyung quase pulou em cima de Jimin por tal fala, como ele não aceitou, ele comia cereais especiais ou falta de dinheiro estava afetando? Isso era o que se passava na cabeça de Tae, já na de Jin o mesmo contava devagar até 20 assim como sua psicóloga havia ensinado para poder se conter e não matar Jimin ali mesmo!
— Eu to brincando com seus gays! - riu do seu próprio deboche - é claro que eu disse sim!
— Tá, mas foi o Jungkook que convidou? - Tae perguntou -
— Foi sim, ele disse que queria você em especial lá! - Jimin o olhou com um sorriso perverso nos lábios -
— Porque? - se perguntou mais para si mesmo, como se tivesse pensado alto -
— Talvez ele finalmente esteja interessado em você! - Jin fala -
— Seria um sonho! Mas e esse negócio do Namjoon? - olhou Jin e Jimin é claro que fez o mesmo -
Eles ficaram conversando até resolverem fazer algo da vida! Se levantaram e cada um foi tomar banho, calma foi um de cada vez. No banho Taehyung pensava seriamente se ele mandava ou não mensagem para Jungkook! Ele até queria mas não sabia o que falaria, mas essa "balada" deu meio que um empurrão, ele poderia mandar mensagem para Jeon agradecendo-o por convidar!
Mas não sabia onde ele arrumaria coragem para fazer isso, e se ele sem querer ligasse para o vizinho? E se ele sem querer falasse alguma merda? Seria a coisa mais vergonhosa do mundo, depois de Jimin bater 10 vezes na porta Kim finalmente acordou pra vida e terminou seu banho, se enxugou com a toalha e em seguida se trocou, saiu do banheiro com uma cara meio amassada então pensou se ele poderia fazer maquiagem!
Resolveu deixar essa ideia idiota pra lá e foi atrás de seu celular. Ao encontrá-lo, foi até o contato salvo de Jungkook e ficou uns 40 minutos encarando a barra para digitar, ele não sabia o que falaria!
Mas era melhor ele mandar agora, do que no meio da noite Jeon resolver perguntar o porquê de ele não ter mandado mensagem, seria estranho ele responde: "ah meu filho, eu sou um covarde e fiquei nervoso" - literalmente Tae não poderia fazer isso -
Mensagem:
Você: Oi Jeon, perdão por não mandar mensagem, eu estava ocupado com a cafeteria, queria agradecer por nos convidar!
[Depois de 9 minutos, Jungkook aparecia digitando algo]
Jeon: sem problemas, eu vi ontem como o Jimin e o Jin ficavam no seu pé rsrs, de nada espero te ver lá!
Você: Vai ver sim, eu e os meninos vamos. Enfim terei que ir, tchau e até mais tarde!
Jeon: Até Kim!
Off
Ao ver a última mensagem, Taehyung desligou o celular, pegou a almofada mais perto, colocou em sua boca e começou a gritar e a pular de felicidade. Parecia uma criança quando recebe 1 moeda! Seu gritos sem sentido saiam abafados por causa da almofada estar em sua boca, mas ainda dava para Jin e Jimin ouvirem!
— Ai meu deus, que foi? - Jin entrou na sala correndo com um taco de golfe -
— Nada Jin, prefiro surtar sozinho - começou a fazer uma dancinha estranha, Jin fez uma careta pelo atrevimento de Taehyung ao respondê-lo de forma tão estúpida -
— Tá bom, não está mais aqui quem falou - fez bico e foi para cozinha terminar de fazer algo que estava cozinhando -
Taehyung ainda fazia sua dancinha maluca, mas logo se lembrou da janela aberta e foi até logo correndo, olhou em volta e viu a cortina da casa de Jeon se fechando ele logo arregalou os olhos!
— Ai meu deus, será que o Jungkook viu? - perguntou a si mesmo - se viu ferrou - riu de nervoso - será que ele ouviu o meu grito? - perguntou com os olhos arregalados voltando para a sala fechando a janela -
Se sentou no sofá com os pensamentos a mil, seu medo em saber se Jungkook soubesse de que ele era rendido por si estava grande, como se sua gay panic tivesse a tona! E estava, Taehyung andava de um lado para o outro com suas mão suando!
Do outro lado, no apartamento de Jeon, o mesmo estava sentado em sua cama, com um sorriso de lado, pensando o porque Taehyung estava fazendo aquela dança estranha!
Ele desconfiava que fosse por causa de si, já que alguns minutos antes de Tae começar a dança eles estavam conversando no celular!
Jungkook sempre teve um certo interesse por Kim, sempre sentia quando Tae o olhava, mas não sabia o motivo. Ele sempre foi curioso, não sabia ao certo o porquê, mas desde o primeiro dia que Jeon se mudou para o condomínio, Taehyung passou a observá-lo todos os dias a todas as noites!
Estava sempre se perguntando, ele resolveu ignorar os pensamentos idiotas para outra hora e se movimentar! Foi para o banheiro, se despiu e entrou no box - assim que terminou desligou o registro, se enxugou e se trocou, saiu do banheiro e de seu quarto.
Fez um pão com geleia para comer no caminho da casa de Yoongi, foi até a porta de casa, pegou a chave de seu carro tirou a chave da porta pegou sua carteira e seu celular, colocou no bolso de sua casa saiu de casa sem esquecer de trancar a porta e desceu de elevador para ir até seu carro - no estacionamento.
Ao chegar no local, encontrou seu carro, entrou dentro do automóvel, e ligou o carro em seguida deu partida, agora rumo á casa do Yoongi, riu com seus pensamentos, parecia uma criança pensando!
Colocou uma de suas músicas favoritas, Blue side enquanto prestava atenção na estrada cantava a música, mesmo sendo famoso, Jeon gostava de ter uma vida simples nunca se deixou levar pela influências que dinheiro trazia, ele achava ridículo essas pessoas que mudavam após ficar famosa.
Ele sempre doava para instituições de caridade, nunca tratava as pessoas mal, e o seu primeiro e único cachorro tinha sido adotado! Ele não gostava de passar fome, então porque deixar outras pessoas sem ter o que comer, sempre que aparecia pendientes no seu carro, ele dava o máximo de moedas que podia, sempre sorria quando via a pessoa agradecendo milhões de vezes!
Ele estava um pouco ansioso para encontrar Taehyung, seria legal conversar mais com elem e isso iria ajudar seus dois amigos também! Yoongi desde a o 8º ano gosta de Jimin mas parecia que nunca foi correspondido, já Namjoon gostava de Jin desde que fizeram faculdade juntos, mas não podia se ver com frequência, Jin tem muitas coisas para fazer e ainda gosta de cuidar de Taehyung e Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stalker - VKook
Fanfiction[Shortfic em andamento] Trabalhador como barista em uma cafeteria, sem muitas aventuras na vida é Kim Taehyung, sempre acordando às 6:00 para chegar a tempo no trabalho. Porém mês passado, Jeon Jungkook chegou no condomínio, fazendo com que Tae se i...