Mine!

6.6K 658 961
                                    

Notas iniciais:
Oi gente! mais uma one shot SukuIta saindo do forninho! Cês tão gostando mesmo?? O feedback de vocês me ajuda muito a continuar!!
E gente, essa fic é mais do que especial porque eu fiz ela de presente de aniversário pra minha leitora suuuper especial Yuna_milk_and_coffee !! Feliz aniversário, lindeza!
Boa leitura e me perdoem pelos erros ortográficos <3

• • •

Sukuna mantinha um grande bico nos lábios finos e rosadinhos, a expressão estava fechada e os bracinhos estavam cruzados. Toda essa pose era pra mostrar o quão descontente estava naquele momento. O que aconteceu foi: Gojou Satoru — ou palmito sem sal, como o Ryomen prefere o chamar — havia roubado seu melhor amigo de si!

Estavam no intervalo quando ocorreu. Sukuna e Itadori estavam brincando juntos na gangorra do parquinho da escola, mas foi só o albino chegar e logo puxou Yuji para brincar na casinha. O que mais irritou o Ryomen foi que os dois estavam brincando de "papai e mamãe", ou seja, estavam fingindo ser um casal! Aquilo fora o cúmulo para Sukuna, é a coisa mais estupida e absurda que já viu em toda a sua — pouca — existência.

Quem o Gojou pensa que é!? Ele acha que tem algum direito de roubar Itadori de si? Patético!

Até porque, Sukuna pode até ser muito reservado, não gostar de ninguém da sua sala e ter apenas, e exclusivamente Itadori como amigo, mas de uma coisa todo mundo sabe:

— O Yuji é meu! — o rosado de olhos escarlates disse enquanto encarava de longe o garotinho de quase sete anos.

Sukuna bufou e partiu em direção aquela casinha horrorosa. O garoto estava tão irado que seus passos chegavam a fazer barulho, suas pequenas mãos estavam fechadas em punhos apertados e ele pressionava a parte interna da bochecha com a língua para tentar controlar aquela raiva de alguma maneira.

— YUJI! — gritou — VEM! — puxou a mão do amigo.

— Hein? — o menor franziu o cenho e fez força pra se soltar.

— Eu quero que você venha comigo! — Sukuna bateu o pé no chão.

— Mas eu tô brincando com o Gojou! — Itadori fez uma expressão emburrada e virou o rosto.

— E dai!? — o Ryomen fez uma expressão incrédula — Você é meu!

— Lá vem você de novo com isso... — Yuji bateu com a mão na testa — Eu tô brincando de casinha com o Gojou! Quando terminar aqui, eu vou com você, tá? — ele disse já se afastando.

Sukuna piscou devagar, ele não acreditava no que acabara de acontecer. Yuji... O recusou!? Por que seu peito estava apertando de um jeito extremamente doloroso? Por que a cada lufada de ar, uma sensação extremamente incomoda lhe invadia, mas ao mesmo tempo se sentia vazio?

O de olhos vermelhos olhou para o chão e levantou minimamente a mão que segurou a do rosado de olhos cor de chocolate. Sukuna franziu o cenho ao ver algumas gotas de água molharem a palma de sua mão.

— O que...? — murmurou confuso, mas logo passou as mãos no rosto e arregalou os olhos — Por que eu tô chorando? Eu nunca choro! — bufou extremamente irritado, logo saiu dali e foi sentar atrás da casinha.

Sukuna sentou no chão de gramado artificial e apoiou o queixo em um dos joelhos, apreciando a paz daquele cantinho. Como era atrás da casinha, não haviam brinquedos ali, consequentemente, nenhum moleque irritante — na humilde opinião do Ryomen, claro.

Sukuna encarou o chão e se entreteu com uma formiga tentando carregar um pedaço de pão bem maior que ela, como consequência, o alimento caia várias vezes e a pobre formiguinha tinha que dar inúmeras pausas para pegar a lasca novamente, andar uns centímetros e o alimento cair novamente. Ele sorriu pensando no quanto aquilo lhe lembrava Itadori, porque ele certamente é teimoso e persistente igual aquela formiguinha.

You're be mine! | SukuIta | ¡AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora