Bilhete de amor

31 3 0
                                    


Era um belo dia na mansão Kido e a Saori estava em seu quarto tocando piano usando um simples, mas elegante vestido rosado tomara que não caia meio decotado, distraída a tocar em seu piano a musica my imortal de Evanecence enquanto em sua mente passa um filme de diversas cenas do Seiya a salvando dos enormes perigos que se metia para salvar a terra e algumas dele simplesmente a fazendo sorrir com seu jeitinho bobo, quando do nada ouve vozes alteradas vindas do outro quarto no corredor.

- SEIYA ! PARE COM ISSO !

Era a Mino que tinha vindo para cuidar do Seiya depois que ele lutou contra Apolo, mas é claro que a Saori dentou dispensá-la, mas não conseguiu. Saori se levanta e vai em direção ao quarto em que se encontrava o Seiya, ao entrar se enfurece com Mino quando a vê tentando acertá-lo com um jarro, mas ela erra e quando o jarro ia acertar a Saori, Seiya imediatamente se levanta do chão em que se encontrava ao se esquivar do ataque da garota e para o jarro andes que a atingisse.

E então a Saori diz: - Por favor, o que esta acontecendo aqui?! Mino eu deixei você ficar porque você é que queria cuidar dele, mas você o vê machucado e tenta atirar um jarro na cabeça dele ! Não importa os motivos não deveria fazer algo assim, principalmente porque você é só uma convidada em minha casa e esta já é a decima vez que isso acontece você não pode mais ficar aqui! Insisto que se retire imediatamente da minha casa, e você Seiya é muito bonito um marmanjo da sua idade machucado irritando todo mundo, já basta! Esta é uma ordem como a deus Atena, deite-se e descanse, não quero nem ser informada que você já esta aprontando novamente, esta entendido?! - disse a deusa praticamente gritando.

Sem dizer mais nada ele simplesmente se deitou na cama e ficou em silencio, enquanto a Mino dizia:- Eu preciso ficar e cuidar dele!

- E por qual motivo? - diz Saori já menos irritada que andes.

- Be-bem e-eu, eu sou a única que pode cuidar dele – diz Mino insistindo em ficar.

- Não seja por isso, pode deixar que eu cuido dele – diz Saori cruzando os braços.

- Você!? Não me faça rir, você é só uma garota rica e mimada, sem seus empregados você não saberia nem se vestir! - diz Mino com ar de deboche.

- Pois fique você sabendo que eu fiz curso de medicina, administração, vendas, culinária e sem falar em design de moda, ah! E também cuido das enormes papeladas da fundação e dos reparos do santuário enquanto você somente me atrapalha, pois parece que você quer é matar o Seiya e não cuidar dele! - diz Saori bem autoritária e inabalável pelo que ela dize, enquanto Mino sem palavras e envergonhada sai da mansão e volta para o Orfanato.

Seiya também fica impressionado e simplesmente não fala nada.

- ah! Se precisar de alguma coisa não exite em me chamar tá? - diz Saori saindo do quarto, mas andes dela ir ele pergunta:- Tudo o que você falou é realmente verdade?

Ela se vira e diz:- Sim é tudo verdade, mas eu já terminei a papelada da fundação e do santuário então só estou cuidando de você e dos seus amigos, bem... mais ou menos, afinal o Ikki já esta bem e esta cuidando do Shun, a Shunrei e a Eiri estão cuidando do Shiriyu e do Hyoga, eu mesma só dou um pouco da minha cosmo energia para que melhorem mais rápido.

- Ha e eu decidi fazer uma sobremesa para todos, só preciso saber de uma coisa, você já comeu goiaba? - Pergunta a garota se aproximando e enrolando o cavaleiro que ao vê-la bem próxima a ele cora, mas responde:- Não... Nunca comi.

- Então se prepare pois irei fazer uma sobremesa chamada Romeu e Julieta – diz a garota indo embora depois de dar um leve beijo na bochecha do pegasus que logo fica vermelho e percebe que ela também tinha ficado corada.

Saori vai ate a cozinha preparar a sobremesa enquanto isso Shunrei e Shiriyu dão um cochilo abraçados e Eiri e Hyoga dão beijos e trocam juras de amor no outro quarto, Seiya ainda vermelho fecha os olhos e lembra a leveza dos lábios de sua amada e um tempo depois adormece sem perceber. Horas depois Saori entra no quarto do Seiya e se depara com o jovem dormindo e coloca a bandeja cheia de comida em cima do criado-mudo, ela dá um selinho nele e deixa um bilhete que dizia.

" Todo mundo já jantou e foram dormir, já que você não desceu decidi trazer um pouco de comida, espero que goste, pois demorei para preparar "

Meia hora depois ele acorda, olha para o relógio que marca quase meia noite, quando olha para o criado-mudo vê uma bandeja com comida, tinha pão, frutas, uma tigela de sopa que pela fumaça ainda estava quente e uma grande fatia de bolo que ele logo se lembrou que Saori havia falado que prepararia, ele se levanta, pega a bandeja, lê o bilhete e começa a comer, quando chega na sobremesa a saboreia ate o fim e diz:- Realmente esta muito bom, agora sei que a Saori não estava brincando quando disse que havia feito curso de culinária... ha? O que é isso?

Ele encontra outro bilhete em baixo da fatia de bolo e ao ler decide ir imediatamente ao quarto da Saori, ao entrar a vê dormindo, quando ele se aproxima ela acaba acordando e se senta na cama, andes que ele encontra-se um lugar para se esconder ela fala:- Seiya? O que esta fazendo no meu quarto?

Então o cavaleiro se aproxima envergonhado por ter sido pego com a mão na massa e diz:- Me perdoe... eu te acordei?

Um pouco sonolenta ela diz:- Não, eu acordei sozinha... é que eu tive um pesadelo, só isso, mas você não me falou o que veio fazer aqui.

Ele simplesmente agradece pelo bolo e por ela ter tido tando trabalho para fazer e esquentar a sopa também, então ele dá um leve beijo na testa dela e a enrola, ela fica corada e diz pegando no braço dele:- Sei que isso pode parecer algo indecente, mas você pode me fazer um favor?

- Sim... - diz ele a encarando com ternura.

- Você pode dormir comigo, só hoje, pois estou com medo... por favor – diz a deusa quase chorando, então ele a abraça e eles dormem juntos e na quela noite Seiya diz no pé do ouvido dela:- Eu também te amo!

Inocente amor 0.1Onde histórias criam vida. Descubra agora