Telefonema

26 0 1
                                    


Era verão e os primeiros raios de sol iluminavam o quarto de forma suave e tranquila, o vendo frio sobrava calmamente balançando as cortinas finas da janela, o cheiro das rosas no jarro ao lado da cama quase não era percebido pelo jovem casal adormecido, quando a garota acordou percebeu que seu amado ainda dormia tranquilamente, andes de levantar passou um bom tempo o admirando, a luz do sol iluminava o rosto calmo do rapaz adormecido, o vendo mais como uma leve brisa balançava levemente as mechas rebeldes dos cabelos castanhos que ela tanto admirava, entristeceu um pouco ao perceber algumas cicatrizes de batalhas que lutara para salvá-la, acariciando de leve o rosto dele, não exita e se levanta, seus cabelos longos e liso caiam sobre seus ombros, quando se aproximou do banheiro ouve uma voz sonolenta dizer:- A onde pensa que vai?

Ela se vira e se depara com o rapaz sentado na cama com cara de sono a encarando.

- Eu estava indo tomar um banho, já amanheceu – diz ela voltando-se para a porta.

- Espera! Fica aqui comigo... Por favor – diz ele com uma cara fofa de cachorrinho que acabou de cair do caminhão de mudanças, não resistindo aquele olhar ela decide atender ao pedido do rapaz que por sua vez ficou animado, a abraçando imediatamente e dizendo:- Você realmente...

- Não resiste a mim! - diz o rapaz se gabando, enquanto ela desiste de pensar em tentar mudar o gênio do rapaz, o tempo se passa e os dois decidem se levantar, ele se oferece para arrumar a cama.

Enquanto ela vai tomar banho, quando ele termina ela o chama e pede para ele pegar para ela um vestido no armário, pois ela havia esquecido, ele a entrega um vestido azul, bem simples, quando ela saiu do banheiro a leve brisa balança levemente a saia do vestido, o azul combinava com seus cabelos roxeados e liso que balançavam junto.

- Porque você tá assim? - Perguntou a garota sorrindo timidamente.

- Você esta linda! - diz o rapaz de boca aberta a admirando.

- Vamos tomar café da manha? - diz a garota se aproximando da porta do quarto.

- Espera Saori! - diz o rapaz a puxando para si e dando um beijo nela, que logo se entrega e retribui, em seguida ele diz:- Vamos?

Ela fala:- Eu irei depois, tudo bem? - diz a garota olhando para baixo timidamente.

- Tudo bem... - diz ele sorrindo e saindo do quarto.

Depois que ele sai, ela se senta na cama e suspira quase sem folego e diz:- Não consigo acreditar que em fim irei ficar com ele! Que sonho! - diz ela se deitando na cama com as mãos no coração percebendo que ele estava acelerado, ela fecha os olhos e fica pensando na noite passada, quando dormiu nos braços dele, enquanto isso Seiya entra na cozinha e se depara com seus amigos tomando café da manha com Eiri e Shunrei que não desgrudavam dos garotos.

Seiya deu um sorriso e disse:- Bom dia! Como estão? - diz o garoto animado.

Shunrei diz:- Eu e Shiriyu vamos voltar para os cinco picos antigos hoje!

Eiri diz:- Enquanto eu e Hyoga vamos para a minha casa.

E Shun acrescenta:- Eu e Ikki vamos para a casa nas montanhas.

Shiriyu diz:- Pelo menos Seiya, você vai poder ficar sozinho com a Saori – diz ele rindo ironicamente para o amigo que logo age como uma criança cujo os amigos descobriram um segredo e fala:- Não é nada disso! - diz enquanto prepara duas refeições em uma bandeja.

- Àh então para quem é esta refeição dubla que esta preparando? - diz Hyoga sorrindo enquanto olha para o amigo que o ignora, sai com a bandeja e vai direto para o quarto de sua amada.

Quando entra a vê deitada de olhos fechados, tão distraída que nem percebeu que ele havia entrado no quarto, ele coloca a bandeja em uma banca perto da cama e se deita ao lado dela, a beijando de leve, quando ela abre os olhos se depara com seu amado cavaleiro a beijando de olhos fechados, se entrega ao amor e carrinho que ele tem por ela e retribui o beijo docemente, quando param de se beijar, ele pega a bandeja e coloca no colo dela dizendo:- Trouxe nosso café da manha para cá, porque não dá para ficar perto de você sem querer te beijar! - diz o rapaz a abraçando e dando um leve selinho.

A garota cora imediatamente e tenta disfarça tomando um gole de suco de maracujá, ele percebe e tenta resistir a sua vontade de ficar com ela sem se preocupar com mais nada, então ele decide começar a comer, assim que percebe que ela já o estava fazendo para tentar conter as emoções e a timidez que insistia em a incomodar, por sua vez ele a provoca passando o braço em volta da cintura perfeita da moça, sorrindo por vê-la começar a ficar nervosa, ele dá comida na boca dela e ela por sua vez não recusa, mas fica cada vez mais encantada com seu amado cavaleiro.

Quando ele pega um morango e dá na boca dela, acaba sujando o cano da boca dela, sem pensar ela a beija e em seguida limpa com o guardanapo a boca de sua amada deusa, mas quando eles iam se beijar e se entregar a uma paixão que os consumiam desde que se reencontraram na luta galática que a Saori estava organizando por pedido do seu avô, o telefone toca.

- Seiya eu preciso atender! - diz a garota tentando se livrar dos braços fortes de seu amado.

- Esta bem... - diz o garoto já ficando meio chateado, mas recebendo um selinho da garota que em seguida atende o telefone.

- Oi? - diz a garota toda educada e gentil.

- OLHA AQUI SUA RIGUINHA MIMADA E SILICONADA!!! VOCÊ NEM OUSE TOCAR EM UM ÚNICO FIO DE CABELO DO SEIYA, ELE É MEU!!!!

A garota logo fica chocada.

- Saori, quem é que esta falando com você desta maneira? - Pergunta o cavaleiro que logo se aproxima da deusa.

- É a Mino, parece que ela surtou! - diz a garota olhando para o telefone.

Seiya pega o telefone da mão da Saori e fala com sua amiga exaltada:- Mino porque você tá gritando com a Saori desta maneira? - diz o rapaz com um ar autoritario e serio.

- Se-Seiya?! O que você esta fazendo ai?! Não me diga que esta do lado desta patricinha metida a besta?! - diz Mino mais irritada que andes.

- E se eu estiver? E dai? Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer com a minha namorada! Não permitirei que continue a insultando desta forma!! - diz o rapaz já sem paciência para aturar aquela conversa.

- Você disse namorada?! Q-Que NAMORADA?!! - Diz a Mino abalada e triste por saber a resposta.

- A SAORI É CLARO!!!!! QUEM MAIS SERIA?! - O Seiya diz irritado.

- EU É CLARO!!!!! EU PERCEBO QUANDO VOCÊ ME OLHAVA COM TERNURA SEU IDIOTAAA !!!!!!! - Diz Mino tentando se justificar.

- HA É?! E QUEM É QUE SEMPRE ESTAVA COM VOCÊ LA QUANDO VOCÊ ACHAVA QUE EU TE OLHAVA ASSIM?! EM???!!! - Diz Seiya irritadíssimo e acrescenta:- Nunca mais fale comigo!!! Não somos mais amigos!! - diz ele desligando o telefone com raiva.

- Seiya... você esta bem? - Saori pergunta com ternura se aproximando do seu amado que estava sentado na cama.

- Estou sim... Só não consigo acreditar que ela iria fazer algo assim... - diz o rapaz segurando a mão de sua amada com ternura.

- Desculpa! É por minha causa que você não quer mais falar com ela... - diz a Saori olhando para baixo tristemente.

- Não se culpe, ela sempre foi assim chata mesmo, só andava com ela porque achei que era o minimo que eu poderia fazer por ela ter me ajudado a encontrar minha irmã! - diz o cavaleiro levantando levemente o rosto trite de sua deusa e dando-lhe um beijo leve.

- Seiya! - Diz a garota ao perceber que ele não esta mais irritado e acrescenta:- Vamos descer? Já esta ficando tarde e os outros vão estranhar se ficarmos aqui tanto tempo, sem falar que com toda essa confusão acho que todos na mansão ouviram você! - diz a garota se levantando e acrescentando:- Acho que vai ser uma bela oportunidade para falarmos que estamos namorando, não acha?

- Sim... é realmente uma boa ideia! - diz ele se levantando também, então os dois saem do quarto e não encontram ninguém, somente uma carta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inocente amor 0.1Onde histórias criam vida. Descubra agora