21 - Penúltimo Capitulo

23 2 0
                                    

O céu estava claro, estávamos almoçando na varanda da Mansão. Eu, Cherry, Isabela e Jane. Tinha se passado alguns dias da festa e do telefonema de Heathcliff, eu sabia que ele iria atacar e por isso eu decidir criar a minha linha de frente. Elas são as únicas aliadas que eu tenho nessa guerra que espero ser rápida.

Cherry: Jane, você se superou — ela limpa a boca com o Lenço de papel — Essa comida estar deliciosa.

Jane: Obrigado, Harenton Adora Strogonoff. Pena que os meninos estão no trabalho, o dia tá tão agradável, parece até domingo.

Isabela: Fale por você, Segundas são sempre insuportáveis e hoje tá calor pra caramba — ela bebe um pouco do Vinho branco —

Eu: Daqui a pouco esfria, aliás, estamos em Londres — bebo um pouco do Vinho — Phillipe que deve estar adorando o calor.

Jane: Nem me fale, Teresa ligou agora e disse que ele tá adorando o jardim dela. Ela tá me salvando tanto  quando preciso fazer algumas coisas sem ele.

Eu: Como Teresa ama o Philip mas que a mim o genro dela ? Aquele menino tem carisma — todas riem —

Isabela: É porque o Phillip é lindo quando acorda e você é tipo um dementador

Eu: Não é verdade — rimos —

Cherry: Então Colin, por que trouxe a gente aqui e por que todo esse sigilo ?

Eu: Bem, é complicado. Preciso contar um segredo para vocês e espero não receber julgamentos — falo em tom sério —

Jane: Claro ...

Isabela: Sem problemas

Cherry: Eu juro

Eu: Quando eu fui sequestrado por Heathcliff, não foi como eu disse. Na verdade ele me levou para uma ilha sem localização e disse que eu ficaria um tempo lá até ele fazer eu me apaixonar por ele, oq não aconteceu.

Jane: Oque ? — ela me olha assustada — ele não te amarrou nem nada ?

Eu: Só no primeiro dia

Isabela: E vocês transaram ? — ela me olha séria —

Eu: É difícil dizer mas .... Sim, nós transamos

Isabela: Então você traiu meu irmão ?

Cherry: Bela, não olha por esse lado. Isso foi a 1 ano e alguns meses, Edgar e Colin não tinham a conexão que eles têm hoje.

Isabela: Não fode, Cherry — ela bufa — meu irmão estava se recuperando da surra que Heathcliff deu nele e você é sequestrado para ficar fodendo em uma ilha ?

Eu: Isabela, eu Juro por tudo oq eu mais amo. Não teve amor, foi só sexo. Hoje tenho plena certeza que Edgar é o Homem dos meus sonhos. Se eu estou te contando esse segredo é porque confio em você e porque sei que é passado.

Isabela: Hum ... Sei — ela fala irritada — Continua então

Eu: Quando eu sair da ilha, continuei mandando dinheiro para a conta de um morador da mesma. Bello Aldama ... — sou interrompido —

Paraíso Sombrio (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora