1 ano depois
1 ano se passou depois do ocorrido com Heathcliff. Me mudei para a mansão dos Von Grant
A casa é dos sonhos. Um lugar que fiz só meu, minha fortaleza. Isabela e Cherry moram com a gente, sim, eu sei que parece loucura a Isabela morar com a gente já que ela é sempre rebelde, mas eu consigo domar a fera. Teresa, graças ao bom Deus sumiu.
Jane teve o bebê, é um menino. O nome dele é Philip, sou o padrinho mais lindo que eles puderam escolher. Jane e eu nos encontramos todos os dias para o chá da tarde. Eu, ela, Isabela e Cherry formamos a Trindade mais poderosa da Inglaterra em quesito fofoca, ou como prefiro chamar, Sistema de jornalismo.
Edgar andou trabalhando muito, fundir duas empresas gigantes não é fácil. Ele e Harenton estão conduzindo tudo, Eu sou oq mais ganha. Tenho metade das ações da Linton Enterprise como esposo de Edgar e metade da Earnshaw Holdings como herdeiro. Edgar dirige minhas ações em ambas empresas.
Continuo mantendo segredos de todos, eu sei que não deveria fazer isso mas, eu mando todo mês 2 milhões para a conta que descobrir ser de Heathcliff, o nome consta como Bello Aldama, um dos ratos da Praia. Tenho certeza que o dinheiro será bem investido em jovens que necessitam.
Edgar: Você po... — ele fala se referindo a luz do abajur —
Eu: Só mais cinco minutos — falo com o livro em minha mão —
Edgar: Larga esse livro, vai dormir, amor. Já é tarde
Eu: eu sei ... — coloco o livro na mesinha que estava o abajur — tudo bem
Edgar: quer fazer sacanagem ?
Eu: tô cansado — falo virando de costa —
Edgar: Porra Colin .... — ele suspira — de novo ? Quase 2 meses que não fodemos
Eu: Edgar ... eu não quero. Fim de conversa
Edgar: eu sei que agora eu tô trabalhando muito. Mas é tudo por você, vida — ele fala sarrando na minha bunda — eu te quero, caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Sombrio (Romance Gay)
RomancePARAÍSO SOMBRIO Para sempre sua Lua Earshawm, Heathcliff e Linton são as famílias mais poderosa do mundo. Uma guerra é declarada quando Heathcliff declara seu amor a Colin Earnshaw que se tornou esposo do seu melhor amigo Edgar Linton. Acompanhe a...