── individualidade, escolar e heroina ──

1.9K 29 18
                                    

› quirk's: gum (chiclete/goma).
eu posso pegar um pedaço do meu cabelo, que após ser desconectado da minha cabeça virará chiclete, e masca-lo pra fazer bolhas de três tipos e que tem três utilidades diferentes. tem a cherry bomb que é uma bolha explosiva, a raspberry intoxication que é grudenta e a pink shield que é uma bolha de chiclete para proteção.

esses três tipos de bolhas tem pequenas diferenças entre si no sabor e na cor. a Cherry bomb tem gosto de cereja e a sua cor é um vermelho meio rosado, Raspberry intoxication tem gosto de framboesa e é cor de rosa, já o Pink Shield é sabor morango e sua cor é rosa bebê.

outra habilidade que minha individualidade me concede é que, se eu engolir o meu cabelo-chiclete ao invés de mascar-lo e usar as minhas bolhas normalmente, eu ganho a capacidade de criar fios de chiclete e expelir eles pela ponta dos meus dedos. esses fios são super fortes e pegajosos ─ tão pegajosos quanto a individualidade do Mineta.

› prós das quirk:
─ a quirk é versátil. posso usa-la para atacar, defender, etc.
─ sou imune a explosões devido a parte explosiva da quirk.
─ além de proteger, o Pink Shield também amortece quedas.
─ Pink Shield é resistente contra fogo.

› contras da quirk:
─ posso sofrer dores de barriga pelo açúcar ingerido.
─ quirk depende do cabelo, então tenho que mantê-lo longo.
─ sobre meus fios de chiclete: mesmo sendo bem pegajosos eles podem ser removidos com MUITA força (a nível Deku).

› tipo: emissora ou transformação (eu não sei);

› estilo de luta: distância mista (media/longa);

› quando manifestou: ela se manifestou aos 4 anos, dentro da faixa etária, mas até os meus 11 anos eu pensei que fosse quirkless, até porquê eu nunca tinha tentado comer o meu cabelo;

› quando manifestou: ela se manifestou aos 4 anos, dentro da faixa etária, mas até os meus 11 anos eu pensei que fosse quirkless, até porquê eu nunca tinha tentado comer o meu cabelo;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GOLPES E HABILIDADES

── básico 1: após mascar o meu cabelo-chiclete eu posso fazer três bolhas com três tipos diferentes de utilidades, uma para ataque, outra para prender e outra para defesa. após engolir o meu cabelo-chiclete eu ganho a capacidade de expelir fortes fios de chiclete pela ponta dos meus dedos.

── sweet webs: eu uso os meus fios de chiclete para me movimentar no ar de local em local e para pegar ou segurar coisas com ela, nesse movimento eu me inspiro no Sero e principalmente no homem aranha.

── pinky bubbles: um movimentos com a minha raspberry intoxication. eu crio bolhas de chiclete leves que vão se mover de acordo com o vento. se elas acertarem o seu alvo, elas estouraram e vão grudar nele e assim limitando os seus movimentos e daí eu combino essas folhas com as minhas fitas de chiclete para atrair meu alvo.

── widow's pinky fillet: eu crio fios de chiclete que eu coloco em lugares estratégicos ao redor de meu alvo para que, uma vez presos no centro, eu retenha os meus fios que irão prender o alvo impedindo qualquer um de seus movimentos. posso escolher aperta-lo com força ou não, escolhendo se o alvo deve ser capturado ou neutralizado.

★   ·   my hero academia 𓏔 script 𓄹 🧺  𓂃Onde histórias criam vida. Descubra agora