Prólogo - Mysterious boy

52 6 21
                                    


- Classicamente o corpo humano é dividido em cabeça, tronco e membros. A cabeça se divide em face e crânio. O tronco em pescoço, tórax e abdome, e assim por diante... isso é básico Ino! aprendemos isso no ensino fundamental! - Dizia Sakura para sua amiga ao seu lado sem tirar o olho da estrada em sua frente.

- Eu sei, eu sei... mas é que faz tanto tempo! tá certo que estamos apenas no primeiro período da faculdade, mas mesmo assim a escola parece ter sido á anos! - Ino sempre arranjava uma forma de afastar sua culpa. As duas se conheciam muito bem, estudaram juntas desde o maternal.

Elas estavam a caminho do que seria uma típica festa para adolescentes e jovens adultos cheios de hormônios. Bebida, sexo, e infelizmente por algumas vezes até drogas. Sakura na maioria das vezes sempre preferiu ficar em casa, afinal, ela detestava festas que envolviam tudo aquilo.

Já Ino sempre foi mais aberta. Ela não exagerava, mas adorava beber, dançar, e principalmente beijar. Ela não era fácil, mas sempre arranjava alguém para passar seu prazeroso tempo de luxuria.

- Ino, escuta bem. Eu estou dirigindo, e por isso não vou beber. E você está de carona comigo e eu não quero ninguém vomitando no meu carro, então não exagere na bebida, e nem suma por ai como da última vez em que fiquei a noite toda com a Rin te procurando enquanto você estava transando com o Sai. - Sakura falou em tom sério, e Ino como resposta apenas revirou seus olhos demostrando tédio.

- Depois que você assumiu esse namorinho com o filho de delegado você ficou tão chata... fala sério. Se ele não vir mais uma vez, você vai ficar segurando vela para todo mundo de novo? Antes a única que segurava vela era a Rin, mesmo com aquele gatão do Obito dando em cima dela. A diferença é que a Rin não quer namorar e é difícil para ficar com alguém, já você está literalmente namorando, e mesmo assim segura vela. - Ino bufou.

A rosada pensou em responder, mas resolveu ficar em silêncio pois ela mesma sabia que Ino estava certa. Sasuke por algum motivo sempre a-deixava na mão. A última festa em que participou foi o baile de boas vindas da faculdade, onde ela deveria entrar junto de Sasuke, mas ele não apareceu.

No dia seguinte o garoto explicou que estava estudando para o primeiro teste do seu curso de direito, e Sakura não conseguiu culpa-lo. Ela amava Sasuke desde o oitavo ano, e agora que estavam namorando ela não queria de forma alguma estragar aquilo.

- Eu não quis ser rude... desculpa. Mas você deveria... sei lá! cobrar ele! você estuda a semana toda, nós estudamos a semana toda! quando temos uma festa para ir nós temos que aproveita-la ao máximo! Você não pode perder sua diversão por causa de um boy... por mais que ele também seja maravilhoso! já parou pra pensar que essa família de policiais Uchihas são perfeitos? o namorado da Izumi é um gato, o Obito é um gato, o seu namorado com todo respeito, é um gato... o jantar em família deles deve parecer uma ceia no olimpo, só tem deuses!

- O namorado de Izumi tem nome, é Itachi... ele é irmão do Sasuke. Mas vem cá, você começou tentando me da um conselho e acabou se perdendo falando sobre a família Uchiha... você por acaso tá apaixonada por algum deles? ou só está com saudades de um... - Sakura riu provocando a loira. No terceiro ano do ensino médio ela havia tido um relacionamento de meses com Shisui, que na época já cursava direito.

- Esquece Sakura, o Shisui é passado. - Ino suspirou ao lembrar de seu relacionamento, e por isso ligou o rádio do carro para que o silêncio constrangedor fosse contaminado por uma música qualquer.

Mas para seu azar, o rádio não estava sintonizado em um canal de músicas, mas sim em um de notícias.

- Uma garota de 23 anos foi assassinada na tarde desta sexta feira. Hanare Kira foi encontrada morta no bosque do parque Senju. A pericia ainda trabalha em conjunto com o sistema de inteligência da política de Konoha para identificarem um possível suspeito deste ato cruel e covarde. Nós, trabalhadores e trabalhadoras da rádio Konoha nos solidarizamos com a família da vítima, e esperamos com muita fé que o assassino seja encontrado e punido pelos seus atos. Voltamos agora para a programação normal. - O locutor falou, assustando as duas garotas que estavam dentro do automóvel.

Perfect judgment  (Naruto fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora