nós;

302 27 35
                                    

• Universo alternativo, nenhum deles possuem individualidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Universo alternativo, nenhum deles possuem individualidade.

• Eu me esforcei muito para escrever essa one shot e estou me esforçando para escrever outras, então espero respeito pela obra, e pelas que virão depois.

Votem e comentem, ajuda muito e motiva.

• Boa leitura.

Memories; único

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Memories; único.

Uraraka não estava bem, em quase todos os sentidos. Quando se olhava no espelho ela podia ver uma mulher de cabelos castanhos curtos que beirava a casa dos trinta anos, mas a imagem refletida no espelho não condizia com o que ela se lembrava: uma garota jovem - de cabelos longos - que estava no último ano da faculdade de psicologia.

Ela não era a mesma de que se lembrava, aquele corpo não a pertencia. Aquele corpo remendado, machucado e cansado não era o mesmo corpo da alegre estudante de psicologia da Universidade Internacional de Tokyo.

Sentia que estava vivendo um pesadelo. Seu único consolo - foi o que lhe restou de familiar - eram Tsuyu Asui e Momo Yaoyorosu, suas melhores amigas desde o colegial. Momo, ela descobriu, havia assumido o cargo de CEO da empresa imobiliária da família, enquanto Tsuyu, formada em biologia, trabalhava em um laboratório de pesquisa com anfíbios. As duas estavam mais velhas do que se lembrava - ela própria também estava -, e foi muito estranho para Ochaco descobrir que sua amiga estava noiva do seu namorado, ou melhor, ex-namorado.

Quando ela acordou de seu coma, Yaoyorosu e Asui tiraram o dia para a atualizar de certas coisas. Asui tinha recebido uma promoção, Momo ia se casar com Todoroki Shoto, e ela, Uraraka Ochaco, não estava atuando na área da psicologia infantil. Ela era, na verdade, policial militar, assim como sua mãe foi. Ela, Uraraka Ochaco, havia terminado seu relacionamento com Todoroki a muito tempo, e para sua surpresa isso foi um alívio. Ao que a morena tinha lhe contado, logo após sua formatura no curso de psicologia ela terminou com Shoto, e um ano após isso ele e Momo começaram a sair juntos, como um pouco mais que amigos, e desta forma se apaixonaram.

memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora