I and you;

90 6 1
                                    

AVISO: este é um spin-off de nós, a história a seguir não tem como foco principal o Midoriya e a Uraraka, apesar de citar o casal quase sempre.

• Minha rotina anda sendo muito estressante e eu decidi escrever isso para relaxar um pouco, sendo assim não espero aplausos por esse extra e vocês tampouco são obrigados a ler.

Se os casais citados anteriormente não te agradam vocês podem simplesmente ignorar esse capítulo bônus.

I and you vai contar como alguns casais secundários se conheceram ou como acabaram juntos.

• I and you vai contar como alguns casais secundários se conheceram ou como acabaram juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura.

Before; bônus I.


"Kyoka!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Kyoka!"

Midoriya chamou pela garota quando a viu passando por perto, junto dela seu primo, Shinso. A garota de cabelos curtos e escuros se virou em sua direção e acenou quando viu Izuku, este que começou a puxar Fumikage na direção dela, as pessoas da festa dificultando a passagem dos dois.

"Kyoka-san, Shinso-kun, finalmente! Queria apresentar pra vocês meu amigo, Fumikage Tokoyami, ele é do curso de Direito como eu."

Ambos os de cabelos roxo cumprimentaram Fumikage, que devolveu o cumprimento para eles com um aceno tímido. Midoriya não deixou que o clima ficasse estranho, sendo exemplo de extroversão com suas altíssimas habilidades sociais, e em alguns poucos minutos ele conseguiu fazer com que Hitoshi e Tokoyami se entendessem e puxou Kyoka para algum outro lugar da festa.

Izuku já estava meio bêbado quando esbarrou em um cara alto, cabelos escuros e óculos, vestido formalmente demais para uma festa de adolescentes universitários. Pediu desculpas, mas tropeçou nele mais duas vezes quando tentou continuar.

"Izuku!" ouviu sua prima gritar por si, e depois o calor do corpo dela o envolveu. Apoiou a cabeça em seu ombro e rogou silenciosamente que sua tontura passasse. A de cabelos cor-de-rosa se desculpou com o desconhecido da sua maneira habitualmente estranha e ovindo a conversa notou que Mei e o tal Tenya Iida se conheciam de outros quinhentos e tinham assuntos pendentes para resolver.

memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora