As aulas começam.

11 1 0
                                    

Não,definitavamente não estava preparada para o 2 ano da faculdade,nao quero de jeito nenhum ter que encarar lucy denovo depois do que ela tinha feito na festa de despedida do 1 ano,me pintou (banhou) de completo vermelho ate hoje nao consigo tirar aquelas manchas orriveis de tinta do meu vestido favorito.(Sinceramente Por que sempre as mesmas pegadinhas? Podiam inovar um pouco e alem do mais  estamos na FACULDADE)

Depois da minha propia "amiga" ter feito aquilo comigo,algumas vezes me deito e aquelas risadas orriveis aparecem na minha mente,e como se meu propio cerebro quisesse me relembrar aquilo mais uma vez dizendo que eu nao devia mais confiar em ninguem depois daquilo.

Também nao estou pronta pra dar de cara com meri minha colega de quarto extremamente linda e chamativa,mas ela nao era do tipo mimada mas chamava atencao de todo mundo mesmo sem querer,com aqueles cachos brilhantes e..aqueles olhos lindos..pera..POR QUE TO ESCREVENDO ASSIM DELA? ai meu deus eu escrevi de caneta-
...e tambem tem o julio ele as vezes ficava me encarando na hora do intervalo,nunca tomei coragem pra perguntar o por que e ele tambem nem se quer me dava um bom dia,se ele quisesse algo que me procurasse oras!

Mas no fim nao da pra fugir de casa e da faculdade so com um cofrinho de porco que tinha sido quase total esvaziado pela minha vontade de comer açai em meio a tpm e umas pouca roupas que nao me fazia parecer uma mendiga,no fim vou ter que aceitar, ate pensei em mudar de Faculdade mas a faculdade mais proxima que nao seja a adams é a do outro lado da cidade e alem de ser muito dificil mudar de faculdade encima da hora meu pai me cobraria a gasolina do jeito que ele e.. e tambem vai me dizer pra largar a faculdade  e procurar logo um emprego para sair de casa,Eu e ele nao nos damos muito bem..

Amanhã Começa tudo denovo,Nao sei se estou pronta mas vou enfrentar o que vier,ou eu posso simplesmente  me esconder no fundao da sala me fingindo de invisível.
Ja estou arrumando minhas malas pra ficar no dormitório e mamãe  disse que nao aguentaria mais uma ano sem mim,mas eu disse que seria melhor ficar longe de papai por um tempo ele anda muito estressado,sabe se la o que ele pode fazer,eu disse a mamae pra tomar cuidado  com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Brilho De Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora