Vcs iriam gostar se eu fizesse POV? Tipo narrar com o ponto de vista de cada... Eu posso fazer um POV do James ou do Albus tbm, mas se vcs não quiserem blz!
A única coisa em Londres que tenho que certeza que tem é o restaurante pq fiz uma pesquisa até do cardápio kkk
Esse capítulo vai ser dividido em duas partes o Sábado, que é essa parte e o Domingo que vai ser o próximo capítulo ❤️
_________Já tinha passado duas semanas desde o dia que foram para o beco diagonal e Draco tinha se acostumado com os Potter's em geral, as crianças era incríveis e gostavam bastante dele, mas Harry... Com ele era diferente, claro, eles conversaram, mas era como se estivessem a todo custo tentando ignorar o que aconteceu. Talvez por medo ou vergonha Draco travava a qualquer momento quando o assunto era Hogwarts. Harry não parecia ter problemas em lembrar da guerra, mas depois de um tempo percebeu o incômodo que o outro sentia e começou a evitar também.
Harry gostava de falar com Draco, embora isso não fosse com frequência, em seu opinião Draco era diferente. Não de um jeito ruim, era diferente porque ele era uma das únicas pessoas que não pensava ou tratava o moreno como um herói, para Draco, Harry era só mais uma pessoa e ele gostava disso. Claro que Harry gostava de outras coisas no loiro, mas já era outra questão...
E hoje era sábado talvez fosse a chance de se aproximar mais do Draco. Afinal isso era seu objetivo e ele iria, de uma forma ou outra, se aproximar dele. Tinha até pensado em levar Draco junto às crianças para hogsmead, mas se lembrou que hogsmead era um local cheio de contatos da Rita Skeeter e a última coisa que precisava era todos sabendo que Draco era babá dos filhos de Harry Potter. Então eles iriam apenas para Londres trouxa e talvez passar em um parque depois do almoço. Assim até mostraria um lugar diferente para o Malfoy.
Então Harry levantou da cama colocou as pantufas e foi para a cozinha, de pijama mesmo. Chegando lá Draco já estava fazendo o café. Mas com um moletom grande e cinza escrito "slyderins" e como sempre deu um bom dia com um sorriso radiante e colocou as panquecas com frutas vermelhas em cima em forma de uma carinha feliz na mesa.
- como consegue fazer essas panquecas com rosto? - Harry perguntou enquanto pegava seu prato da mão de Draco
- é a mesma coisa que uma panqueca qualquer, apenas arrumo as frutas de cima em forma de um sorriso - falou simples e pegou um prato para si
- faz mais sentido mesmo - Harry falou e sabia que o assunto de panquecas iria acabar ali e seguir com uma refeição silenciosa, mas hoje ele iria falar com o outro
- então.. O que está pensando em fazer hoje? - Harry continuou a conversa da melhor forma que conseguiu
- bem, depende do que vocês querem fazer. Se vocês forem sair almoçar, eu vou ficar aqui e arrumar a casa. Se vocês forem ficar em casa, eu vou fazer o almoço e cuidar das crianças. Por que? - respondeu enquanto comia olhando para o prato
- Se a gente sair você vai junto ou não quer ir? - Harry se perguntou se Draco não gostaria de passear consigo
- não, longe disso. É que eu sei que as crianças estão animadas para ficar com você, elas falaram a semana toda que o "papai" vai passar o dia com elas, a última coisa que eu quero é estragar o dia de família de vocês. - Draco respondeu apressado em explicar que não era pelo fato de não querer ir.
- então vamos perguntar para as crianças se você ir estragaria o dia delas quando acordarem - Harry propôs com uma risada, sabendo que os filhos adoram a companhia do loiro
- fechado, vamos fazer isso - falou Draco continuando a risada
- você tem que fazer alguma coisa hoje? Tipo algo importante.. - Harry perguntou apenas por curiosidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá dos Potter's
FanfictionEm um mundo pós-guerra Draco Malfoy é inocentado do julgamento pelo depoimento de Harry Potter em defesa do loiro. Então depois de dez anos da guerra, ele tenta qualquer trabalho até que sua recente amiga, Luna Lovegood, fala a ele que tinha um amig...