Como já era o esperado, Draco mal conseguiu dormir a noite. Sua cabeça tava latejando de pensamento sem parar sobre a conversa de Harry, Weasley e Granger.
Sabia que Harry tinha expulsado eles, mas... Esse Harry tivesse pensado melhor? E se agora ele não quisesse mais Draco? Ah... Pior... E se Harry voltasse a odiar ele!?
Esses pensamentos não deixavam Draco em paz, nem se quer um minuto, durante a noite, bem, ou até Draco decidir ir no banheiro.
E por sua surpresa, Harry não estava muito diferente. O moreno ficou se revirando na cama. Pensando e se remoendo do porquê seu melhor amigo, o seu irmão, apontou uma varinha para ele.
Quer dizer, Harry sabia muito bem que ele tinha acusado e falado mal de Gina, mas ele só falou verdades, só falou que quando ele e as crianças precisavam ela sumiu sem mais nem menos. E em troca seu melhor amigo apontou uma varinha para si, e o ameaçou.
Era óbvio que Harry e seu heroísmo deixaram sua mente vagar na possibilidade dele ser o culpado. Afinal, o grande Harry Potter também podia errar, mas não podia culpar seus melhores amigos, nem mesmo se no fundo soubesse que eles estavam errados.
Então foi por esses pensamentos que sem perceber começou a limpar as lágrimas no seu rosto. Harry não chorava muito, não por falta de problemas ou tristeza, mas sim porque ele não se permitia.
Afinal, qual herói chorava? Heróis não podiam chorar, e era apenas isso que o Harry poderia ser, não é? Ele era o cara que salvava o dia, mas não era o cara que tinha o "felizes para sempre".
Harry começou a chorar.
E por uma incrível coincidência foi o momento que Draco foi no banheiro. Então, sem fazer barulho algum o loiro foi até o quarto de Harry.
Ele congelou quando viu o outro deitado na cama chorando, chorando muito. Mas em segundos Draco correu até o lado da cama e abraçou Harry.
- Harry... Ei, o que aconteceu? - Draco falou abraçando o outro que simplesmente só chorou ainda mais
O que aconteceu? Bem, nem Harry sabia. O que Ron fez ou até o que ele e Hermione falaram foi só um gatilho para Harry desabar.
Mas ele não tava sozinho. Na verdade ele estava com a melhor pessoa possível para fazer isso, o Draco.
Oh... Aquele cara sabia muito bem o que era desabar. Ele sabia muito bem o que era chorar até não ter mais forças. Chorar a noite inteira por longos anos. Então, quem poderia ser melhor do que ele para acalmar alguém.
- Harry, por favor hm? Se me contar podemos resolver juntos isso. - ele falou passando o mão na cabelo do outro e recebeu apenas um aperto forte no abraço em resposta
- Draco... - a voz era embriagada pelo choro e soluços saindo fraca
- Harry, se não quiser me contar eu vou entender e então só vou ficar aqui até você se acalmar ok? - o tom de draco era calmo e acolhedor, como se tivesse falando com Lily ou então Albus e James, mas não com Harry
- eu... Eu não sei... Só... Ron apontou uma varinha para mim... E eu não sei se é exatamente isso que me fez chora. Seria bobo chorar por isso... - Harry falou
- ei não é bobo chorar por nada. Cada um tem seus motivos ok? Mas olhe, pode não ser por causa do Weasley, aquilo pode ter sido apenas um gatilho. Sabe quando você aguenta tanta coisa, que se acontece algo, mesmo que bobo, você desaba totalmente? Já aconteceu isso algumas boas vezes - Draco explicou fazendo Harry se sentar na cama ao lado dele
- eu... Eu não posso chorar, eu sou o "salvador do mundo bruxo" não posso simplesmente chorar, Draco... Eu tenho que ser o herói - Harry falou mesmo que chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá dos Potter's
FanfictionEm um mundo pós-guerra Draco Malfoy é inocentado do julgamento pelo depoimento de Harry Potter em defesa do loiro. Então depois de dez anos da guerra, ele tenta qualquer trabalho até que sua recente amiga, Luna Lovegood, fala a ele que tinha um amig...