Capítulo 1

4.6K 785 191
                                    

Meus amores, eu estou tão empolgada com essa história!!!

VAMOS PARA MAIS UMA JORNADA JUNTOS?

VAMOS PARA MAIS UMA JORNADA JUNTOS?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você não vem, Nat? — Uma voz perguntou, mal tirei meus olhos da tela para registrar qual dos meus colegas de trabalho estava fazendo aquela pergunta, apenas balbuciei um "ainda não" e continuei digitando, estava na hora de ir embora, claro, por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não vem, Nat? — Uma voz perguntou, mal tirei meus olhos da tela para registrar qual dos meus colegas de trabalho estava fazendo aquela pergunta, apenas balbuciei um "ainda não" e continuei digitando, estava na hora de ir embora, claro, por isso o questionamento, mas eu ainda não estava nem na metade do trabalho que precisava fazer e depois do modo como minha chefe falou comigo mais cedo, eu realmente precisava conseguir terminar os ajustes dessa apresentação. — Sério, você precisa aceitar o convite um dia desses, Natália, uma cerveja só não vai fazer mal.

Lateralmente, posso ver o crachá da Brusman Tecnologia com seu logotipo roxo sendo balançado, a foto de um jovem sorridente me encara enquanto mudo a aba do computador, nem todo mundo deveria ter acesso a essas informações. Teoricamente, aquele nem mesmo era o meu trabalho.

Sou apenas assistente da assistente de marketing, embora esteja cursando sistema de informações, essa era a única vaga disponível e achei que trabalhar na Brusman, mesmo que em uma área diferente, fosse uma abertura interessante.

O rosto que sorri na foto do crachá também está sorrindo, ao vivo, alguns metros acima, encostado na minha mesa. Pedro é um dos programadores júnior, não o primeiro deles a me chamar para sair, mas com toda certeza o mais insistente.

Ele é bonito, óculos, covinhas, camisetas engraçadas, normalmente o tipo de cara por quem eu me atraio, mas com a faculdade e toda a carga de trabalho que Sofia me joga todos os dias, a última coisa que preciso é acabar apaixonada. Eu sou como Ícaro quando o assunto é amor, sempre acabo voando perto demais do sol e queimando a porcaria das minhas asas.

— É, qualquer dia desses — respondo — Agora, realmente preciso me concentrar nisso aqui.

Ele se despede sorrindo e ajeitando os óculos de uma forma adorável e volto a me concentrar no trabalho. Aos poucos, o local vai se esvaziando. A última pessoa que vejo no meu setor é um zelador que está saindo junto com o entregador que trouxe meu jantar, mas sei que parte do andar de cima ainda está trabalhando, programadores seniores costumam fazer turnos estranhos para dar conta de quedas de sistemas, bugs de última hora ou ciber invasões. Saber que o prédio não está vazio me deixa tranquila.

UMA FAMÍLIA INESPERADA PARA O CEO  - COMPLETO ATÉ 26/08/21Onde histórias criam vida. Descubra agora