Notas da autora:
Espero que gostem e me desculpem qualquer erro.
Letra pov
É adorável o seu jeito desleixado de andar, o jeito que sua playlist muda de metal para um sofisticado clássico ,mesmo eu curtindo a atualidade e você amando a antiguidade, eu sendo um amante da lua e você pensa nas belezas de marte, sendo sempre a sentença, em uma peça você seria a minha Julieta, não importa o quanto eu destruo o mundo, você vem e o conserta, sempre me dizendo frases incertas, com precisão você sempre acerta em cheio, no meio, não passo de um fraco atirador, sua mira perto do meu peito, só puxa o gatilho e acerta, apenas um sorriso seu e eu já fico sem jeito, seu jeito sempre me desloca, apenas me mostre seu sorriso de canto, que para outro mundo eu vou.
Apenas você me faz dar atenção as cores, mesmo você sendo viciado em usar preto, eu juro que quero participar de sua "peça", mas não achei passagens para o seu "trem", tentarei ir de bicicleta, pedalarei para sua doce "peça", porque você faz meu coração fazer uma festa, o jeito que tu dança me reinventa, me faça flutuar, minha masculina jasmim, que tocarei apenas para você, por favor mostre para mim que existe uma quarta dimensão, eu não passo de um bobo, por você escolhido, desculpe minha lerdeza e minha burrice, eu não sei se o mundo é nosso, mas estamos caminhando em solo firme, pequenina jasmim, você me falaria oque pensa sobre mim?, lembro que foi assim.
"Me passa o seu número" "Claro ou sim"(você falou sorrindo)
Você me fez mandar o link da minha playlist, me falou sobre a Julieta e me fez pensar no Tchaikovski, masculina jasmim, um dia eu te digo "te amo" além dos meus sonhos, irei de falar te amo, fora dos meus sonhos, minha jasmim, teremos um amor além dos meus sonhos?, doce jasmim, você ira me amar fora dos meus sonhos?, te pergunto masculina jasmim.
Letra off
Autora pov
-É uma bela letra Sirius-Fala Severus olhando maravilhado para Sirius-O garoto para quem você escreveu essa música é muito sortudo-diz enquanto dava um sorrisinho amarelo.
-Sim-fala o Black olhando com apreensivo para Severus.
-Quem o garoto em?-fala Severus se aproximando de Sirius-é alguém que eu conheço?-fala se sentando em frente de Sirius(quase encostando seus rostos).
-Sim-fala Sirius,tomando uma coloração avermelhada em suas bochechas-Alguém que você conhece muito bem-diz se aproximando um pouco mais de Severus.
-Quem?-pergunta enquanto empurrava Sirius, para ele se deitar na cama-É o Remus?-pergunta enquanto se deitava ao lado de Sirius.
-Não-fala Sirius enquanto abraça Severus pela cintura-É outro garoto-diz se aconchegando em Severus.
-Não vai me falar quem ele é?-pergunta Severus enquato abraçava a cintura de Sirius.
-Por agora não Sev-Fala Black enquanto colocava sua cabeça acima da cabeça de Severus-Vamos tirar um cochilo-fala fechando os olhos.
-Ok Sirius-fala Severus um pouco derrotado
(Um tempo depois)
Já fazia uma semana que Sirius mostrou a letra da musica/carta para Severus e já fazia uma semana que Severus tentava descobrir quem era o garoto que Sirius escreveu aquela carta/musica.