conhecendo os personagens

258 11 0
                                    

Cacau

Bem eu sou Caroline andreia Mouta tenho 17 anos mais conhecida como a cacau meus pais são muito unidos tenho uma irmã bem vou ter minha mãe esta grávida, estou em viajem com os meus pais ainda não fui a escola mais falo com as menina por tudo que e rede social.

Pedro

Pedro madson donson sou filho caçula meus pais morreram num acidente de carro mais meus irmão estão cuidando bem de mim .

Jonas

Bem cara vocês devem esta se perguntando de onde eu vim e quem sou eu ne ?sou o Jonas Meirelles sandrian tenho 19 anos Sou o ex namorado da larrisa, a amo muito e estou aqui pra reconquista-la. Terminamos porquê fui mora em Páris com meus pais mais eles se divorciaram e eu voltei com minha mãe, peguei muitas mulheres lá mais Sá era a que eu amava sei que sou especial pra Sá se não não teria entregado sua virgindade a conheço desdos cinco anos.

Stefan

Bem sou Stefan jay malik tenho 17, sou filho do meio sou do Brasil mais fui criado no estados unidos com meu pai bem sou bastado e o Nicolas nunca gostou disso por isso vim ao Brasil faz um ano não estudei durante o tempo que vim pra cá mais voltei esse ano pra assumir a empresa da minha mãe um dia.

Nicolas

Bem pô como fala de si mesmo ee.... Sou Nicolas Jay horan tenho 19 anos sou o filho mais velho eu não me dou bem com meu irmão porquê ele tem tudo que eu sempre quis pode coisas que um bastardinho não merece.

Kenya

Bem sou kenya grandense wesley tenho 17 sou muito agitada gosto se fazer muitas atividades meus pais não tao nem ai pra mim e eu quero curtir a vida com meus amigos não conta pra ninguém não mais tenho uma queda pelo marcos

Marcos

Sou Marcos madson jonson Bem sou o irmão mais velho da Sá estou tentando administra a empresa do papai mais não nasci pra isso bem vou fazer o que eu puder mais acho que a empresa vai fica pra Larissa.

Ju

Bem meu nome e Juliana Mendes algustin moro com meu pai mais ele nem liga se eu existo ou não o que e bom porquê eu poço fazer o que eu quero , sou amiga da Sá a muito tempo acho que seis anos

AUTORA:
bem eu não coloque da porque no inicio fala sobre ela e vocês vão pode vota com quem a fica

Sá 👱🏻‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora