S/n on:

Ele gritou comigo,eu não gosto que gritem comigo. Mas ele já pediu desculpas e eu o desculpei.

Só agora que estou vendo o quanto nossos rostos estão pertos um do outro.

O rosto dele é bem bonito,os olhos também.

O olhar dele que estava nos meus olhos,vão para os meus lábios e ele fica olhando a minha boca por um tempo.

O que ele está pensando?

Sem nem perceber,meus olhos também saem de seus olhos e vão para seus lábios.

Até que ele volta a olhar nos meus olhos.

- Por que pegou os papéis que estavam na minha mesa?- Kristian diz me olhando sério.

- Eu não tinha nada pra fazer,então fui dar uma olhadinha pra ver sobre o que era,eu vi que precisavam ser feitas contas sobre a empresa,e achei que não teria problema se eu as fizesse.- eu digo explicando.

Quando eu termino de falar,vejo os olhos dele saírem da minha boca e voltar a olhar nos meus olhos.

Ele tava olhando a minha boca de novo? Meu deus no que ele tá pensando? O que tá se passando nessa cabecinha dele?

- Entendi,- ele diz me encarando e se levanta- posso olhar os papéis?-ele diz com a mão estendida.

Eu entrego os papéis na mão dele e ele olha um por um,bem atento.

- Me descu...- eu ia me desculpar mas ele me interrompe.

- Shhhhh!- Kristian fala colocando um de seus dedos na frente da minha boca.- Quietinha! Não fale nada! Apenas fique quietinha S/n!

Ele fala isso de um jeito tão sexy e devagar que mexe com a minha cabeça.

Minha nossa que homem lindo! E seu dedo é tão macio e quentinho.

Se o dedo já é assim imagina o...

S/n o que é isso? Tira esses pensamentos pervertidos da sua cabeça mulher!

- Vc não errou nenhuma conta,- ele diz tirando o dedo da frente de minha boca e me tirando de meus pensamentos- todos os cálculos que vc fez estão certos,meus parabéns!

- Obrigada senhor!-eu digo.

Ele me encara com uma feição de bravo e arqueia uma das sobrancelhas.

- Eu já te disse pra me chamar de Kristian,me chamando de senhor eu me sinto mais velho e rabugento.

- Me desculpe,Kristian!

- Agora está melhor! O trabalho que vc fez aqui foi perfeito! Só que esse não é o seu trabalho,é o do meu contador fazer isso,então da próxima vez não faça eles,pois isso não é uma obrigação sua,e sim do contador ok?- Kristian fala me olhando.

- Ok!- eu concordo.

- Ótimo! Não quero mais que mexa nas minhas coisas! Nem se vc tiver a melhor intenção do mundo. Não quero que nem vc,nem ninguém mexa nas minhas coisas sem a minha permissão,me entendeu?

- Sim! Desculpe por mexer.

- Tudo bem,vou deixar passar só dessa vez! Não se esqueça ouviu bem?- ele pergunta indo até sua mesa.

- Sim Kristian!

Ele se senta em sua cadeira,abre uma gavetinha e me entrega uma tonelada de papéis.

Eu olho pra eles confusa e logo olho para Kristian que sorri.

- O que eu tenho que fazer com tudo isso?- eu pergunto sem entender.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Chefe Kristian Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora