Pela primeira vez poderia comemorar meu aniversário de 18 anos sem nenhuma grande preocupação. Longe dos Dursleys, apenas com os Weasleys e a Hermione. Sem guerra bruxa, sem comensais e sem Voldemort. Dessa vez eu apenas seria um garoto bruxo normal com preocupações bobas de adolescentes.
E era isso que acelerava meu coração de uma forma gostosa. No mundo bruxo quando se completa 18 anos está sujeito a receber uma marca com o nome da sua alma gêmea, podendo ser no dia do seu aniversário, alguns meses depois ou até mesmo anos. Um ato singelo de amor e aterrorizante para adolescentes bruxos preocupados com a vida amorosa. Mas para quem já tinha superado tanta coisa chegava até ser engraçado pensar sobre isso.
— Ansioso para o seu aniversário? — Hermione me perguntou sorridente — Agora tudo vai ser diferente.
— Eu não quero acordar se isso for um sonho.
— Bom — Rony apoiou a mão no meu ombro — Agora você vai se tornar um grande homem com uma marca no seu pulso.
Revirei os olhos. Ron estava me atazanando sobre a suposta marca desde que cheguei.
— Não é como se isso fosse mudar muita coisa.
— Ah, Harry, não fale assim. É importante saber quem é nossa alma gêmea, com quem somos compatíveis. Segundo estudos a magia fica mais forte quando nos encontramos — Hermione contestou.
— Não quero uma marca idiota definindo meu futuro.
— Não é idio...
— Qual é a probabilidade de ser alguém que conhecemos? Isso seria hilário — Rony cortou enquanto falava empolgado.
Sorri, depois de tudo a questão da marca era pra ser como uma piada. Amanhã no meu aniversário quando acordasse pela manhã poderíamos rir caso nada aparecesse ou ler um nome aleatório. Não importava, era apenas algo bobo que poderia trazer boas piadas.
(...)
Naquela manhã senti a ansiedade daquele garoto de 11 anos que ia comprar o material escolar com Hagrid. Me permiti me sentir como um adolescente normal.
Sem olhar para o pulso me dirigi ao banheiro mais próximo dos Weasleys, já imaginava como tornar essa tal marca divertida quando encontrasse Rony.
Lavei o meu rosto com água gelada antes de segurar a barra do meu pijama de flanela. Suspirei, era uma marca idiota, apenas isso.
Fechei os olhos enquanto puxava a manga lentamente, tomando fôlego mordi os lábios antes de abrir os olhos sentindo uma tontura assim que percebi que uma marca brilhante em preto preenchia meu pulso com aquele maldito nome.
Não, não podia ser real. Eu estava sonhando ou era alguma brincadeira, poderiam ter passado canetinha enquanto eu dormia. Era a resposta mais lógica.
Com o coração acelerado mergulhei meu pulso na água esfregando o sabonete diversas vezes na região. Senti vontade de vomitar cada vez que se tornava mais visível que aquilo não era uma brincadeira.
Desliguei a torneira olhando as letras brilharem. Não, por favor, não!
Passei o dedo pelo local agora avermelhado depois de tanto esfregar. Não poderia acreditar que esse nome preenchia todo o espaço da pele do meu pulso.
Draco. Como isso poderia ser possível?
*********
Heey Sweets. Como vcs estão? Preparados para o que vai acontecer a seguir? Espero q sim rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Mates In A Pit Of Vipers [DRARRY]
FanfictionA partir dos 18 anos todos os bruxos estão destinados a ter o nome da sua alma gêmea marcada em seu pulso em algum momento. A sensação de saber quem é seu par perfeito pode ser maravilhosa, mas e se essa pessoa fosse seu inimigo? Era nesse dilema qu...