Sofia narrando.
Os quartos eram lindos, eu e Diana teríamos que dormir juntas só no em um quarto, assim como Carlos e Eduardo. Na hora do jantar nos quatro fomos para a sala de jantar, o nosso tio não se encontrava e então achei bem estranho ele não ter vindo comer com a gente. Resolvi perguntar para a senhora Marta onde ele estava.
Sofia➖ a onde o nosso tio está para não vim comer com a gente?
Marta ➖ ele está em seu quarto, ele já jantou. E agora comam seus pertinhas.
A noite fui para o quarto junto com a Diana, coloquei um pijama soltei o cabelo e me deito para dormir, mas Diana me chama.
Diana ➖ Sofia...
Sofia ➖ o que foi Diana? Não tá conseguindo dormir? ➖ Olho para ela.
Diana ➖ será que mamãe está bem?
Sofia ➖ tenho certeza que sim. ➖ Me levanto e vou até ela me deito na cama e faço cafuné até ela dormir.
No dia seguinte...
Me lento e tomo um banho, coloco um vestido leve, e desci a escada e vejo a dona Marta subindo a escada com duas meninas e dois meninos.
Marta ➖ o que fazendo a essa hora aqui? Deveria ir chamar a sua irmã e ir para a sala de jantar. E ande logo. ➖ Olho para as crianças, um dos meninos de cabelo preto e branco deu uma pequena risada.
E volto para o meu quarto e chamo a Diana, ela acorda e toma uma banho. Descemos para o primeiro andar e tomo o café da manhã com os outros dos meus irmãos.
A noite fui para uma pequena sala que dona Marta disse que nos podíamos fazer o que quisermos, mas não poderíamos quebrar nada. Ao entrarmos as crianças de mas cedo estavam sentados, chovia muito, me sentei ao lado de Carlos.
Diana ➖ o meu nome é Diana Cooper, e o de vocês, como se chamam?
Susana ➖ Oi Diana, meu nome é Susana, tenho 15 anos, e você quantos anos você tem?
Diana ➖ eu tenho 10 anos.
Lúcia➖ que legal, eu também tenho 10 anos, meu nome e Lúcia Pevencie.
Sofia➖ Você e a Susana Pevensie, e eu sou a Sofia Cooper, tenho 15 anos.
Pedro➖ meu nome é Pedro Pevensie, tenho 16 anos.
Carlos➖ meu nome e Carlos Cooper, tenho 16 anos.
Pedro➖ e do outro e Edmundo, e do seu outro irmão como é?
Sofia➖ coincidência demais.
Lúcia➖ por que?
Diana ➖ o nome dele e Eduardo.
Lucia➖ vocês sentem saudades de suas familiares?.
Carlos➖ nossa mãe foi embora para outra cidade, foi tentar trabalhar e se proteger longe dessa guerra que se iniciou.
Sofia ➖ sentimos muita falta dela.
Pedro➖ e seu pai? ➖ Nós olhamos para eles com um olhar triste, e Diana começou a chorar e saiu da sala correndo.
Sofia ➖ Diana, volta aqui!
Eduardo ➖ porque que Diana não cresce e para de chorar feito um criança de dois anos.
Carlos ➖ Edu! Você quer parar de agir como uma criança mimada.➖ Ele foi atrás de Diana.
Pedro ➖ Desculpe eu não queria que acontecesse isso.
Sofia ➖ tudo bem, nosso pai morreu a pouco tempo, e só o Eduardo que vive implicando com a Diana.
Pedro ➖ ele tem o espírito do Edmundo, você tem que entender que Diana e uma criança sim.
Eduardo ➖ e quem é você para falar isso pra mim, eu acabei de conhecer vocês e já estão dizendo que devo ou não devo fazer, meu pai morreu e minha mãe nos abandonou aqui...
Sofia ➖ JÁ CHEGA EDU! PRO SEU QUARTO AGORA. ➖ Ele sai da sala pisando duro.➖ Me desculpem pelo o Eduardo ele bem durão mas eu sei que no fundo ele tem um coração bom.
Susana ➖ tudo bem, a gente entendemos.
Sofia ➖ com a licença de vocês vou conversar um pouco com a Diana.
Fui até o nosso quarto, e vi que Carlos estava deitado na cama consolando a Diana me aproximei e a abracei, ficamos assim até ela dormir. Carlos se retirou do quarto e me me levantei e apaguei a luz.
Dia seguinte..
O dia foi super e mega legal, brincamos, dona Marta finalmente deixou que eu e meus irmãos brincar um pouco no Jardim, mas os irmãos pervensie continuaram dentro da casa.
A noite voltamos novamente para a sala, mas não estávamos conversando com eles, e começou a chover novamente, Susana estava com um enorme livro nas pernas e conversava com Pedro e Edmundo e estavam brincando de alguma coisa, mas percebi que Pedro estava entediado e enquanto Lúcia olhava pela a janela, e nós estávamos sentados na mesa. Lúcia vai até a Pedro.
Lúcia➖ vamos brincar de pique-esconde? ➖ Exclamou
Pedro ➖ mas já estamos se divertindo a besa aqui. ➖ Diz com um certo sarcasmo.
Lúcia➖ por favorzinho! ➖ Faz uma cara de fofa que ninguém consegue resistir.➖ Eles também podem brincar.
Pedro➖ um... Dois... Três...
Todos começamos a correr pelo casarão antigo do tio Digory, até que encontrei uma belo esconderijo atrás de umas grandes cortina enorme, e o resto foram se esconder em algum lugar. Dava para ouvir os sapatos deles pela a casa, e o Pedro contando os números. Mas não demorou muito, ouvir os gritos de Lúcia.
❄️ 858 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Nárnia, A Procura Dos Príncipes E Princesas Perdidas
AdventureEspero que gostem do meu livro ele baseado no filme (As Crônicas de Nárnia). ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ Carlos, Sofia, Eduardo e Diana são os irmãos Cooper, com os ataques aéreos são mandados pela mãe para morar com o tio, o professor Digory kirke, n...