a feiticeira Branca. (*11*)

13 3 0
                                    

Sofia➖ mas se estamos aqui e por que todos juntos vamos derrotar a feiticeira Branca. Não foi por acaso que estamos aqui, se iriamos ser destinados a isso. ➖ Ela se levanta e pega a sua espada e seu arco e flechas.

Continuando...

Pedro➖ aonde você vai?➖ Olho para ela, e realmente Sofia e a mistura de Susana e Edmundo, coisa que nunca pensei que ia combinar.

Sofia ➖ vou treinar de novo, e recomendo que façam o mesmo, pois a guerra não está muito longe.

Susana➖ vou com você, vamos Lúcia e Diana.

     Já vi que não vai adiantar de nada tentar convencer elas voltarem para a sala vazia. Mas no fundo Sofia tem razão, em dizer que se ela não fosse importante eles não estariam aqui. Então me levanto e vou até a minha espada e pego e vou em direção do campo de treinamento, lá fico treinando do Eduardo, Carlos e Edmundo.

Pedro OFF.
                       Sofia narrando....

      Era primeira vez que ia treinar com o arco e flecha. Empunhei o arco e puxo uma das fechas da aljava. Pressionei a flecha no arco e apontei e acabei aceitando ao meio, fiquei tão feliz. Depois de mim foi a vez de Susana mas ela ao conseguiu acertar o meio.

Susana ➖ tente Lúcia.➖ Ela sacou o seu punha pequeno, apontou que acabou acertando ao lado da minha flecha bem ao centro, fique tão surpresa.

Eduardo ➖ uau! Boa pontaria Lúcia. ➖ Diz Eduardo se aproximando. ➖ E você Diana não vai tentar.

     Diana fez a mesma coisa que Lúcia, e acertou no mesmo lugar que a gente. Depois disso fui lutar com a espada com o Carlos. Eu estava ganhando mas o Sr. Castor nos chama.

Sr. Castor ➖ filhos de Adão e filhas de Eva. A feiticeira Branca exigiu um encontro com Aslan. Olhamos um para a cara do outro e vi que Edmundo ficou triste. ➖ Ela está vindo para cá.

    Começamos a andar na companhia do Sr. Castor, mas fui até o Edmundo e peguei em ombro. Tentei passar tranquilidade ele me olhou e o abracei.

Sofia➖ vai ficar tudo bem, seja o que essa queira aqui.

     Fomos até Aslan estava e não demorou muito ela apareceu, o anão cujo a flecha que disparei no seu chapéu estava ali, ele deu alguns passos e dizendo.

Jadis, Rainha de Nárnia e imperatriz das ilhas solitárias. ➖ Ela se levanta.

   Ela vai até Aslan, mas seu olhar frio e maldoso não saiam de Edmundo, ele ignora o olhar dela.

Jadis um traidor aqui no acampamento, Aslan. ➖ Exclamou a feiticeira.

     Todos começaram a falar no nosso redor. Cheguei perto de Edmundo e peguei em seu ombro, fazendo mesmo me olhar. Não o porquê mas sinto que Edmundo e uma pessoa boa. Ele como se fosse o meu irmão.

Sofia➖ vai ficar tudo bem, Ed. ➖ Sussurrei em seu ouvido. Ele apenas sacode com a cabeça positivamente.

Aslana ofensa dele não foi contra você.

Jadis➖ vejo que se esqueceu das leis pelas quais Nárnia se formou... ➖  Mas ela foi interrompida por Aslan.

Aslan ➖ não ouse citar a magia profunda para mim feiticeira. Eu estava lá quando foi criada. ➖ Disse Aslan em um rugido.

Jadis➖ então sabe que todo traidor em Nárnia me pertence. Seu sangue e minha propriedade. ➖ Ela olha para o Edmundo.

   Pedro e Carlos desembaiou as suas espadas e Pedro se pronunciou.

Pedro➖ então terá que passar por nós, se quiser pegá-lo. ➖ Ele desfiou a feiticeira, ele estava sério.

Jadis acha mesmo que sua força, irá mudar o meu direito que eu tenho sobre o traidor, reizinho? ➖ Ela fala em tom de deboche.➖ Aslan sabe que se eu não receber o sangue que a lei manda, toda Nárnia será devastada, e perecerá em fogo e sangue. Esse filho de Adão morrerá na mesa de pedra.

    Carlos olho para Pedro que acabaram abaixando as espadas.

Aslan ➖ basta!, quero falar com você a sós. ➖ Disse Aslan se virando e entrando na tenda seguido por Jadis.

    Não sei o que conversam tanto, eles demoravam lá dentro. Estávamos todos sentados na grama ansiosos e preocupados.

Lúcia➖ o que será que eles tanso conversam lá dentro? ➖ Ela puxava as gramas.

Diana ➖ não se preocupe Lu, Aslan vai se resolver tudo.

    Depois de um tempo Jadis sai e logo atrás Aslan sai. A feiticeira vai até ao seu trono. Nós levantamos espero que Aslan se pronuncie.

Aslan ela renunciou o direito do sangue de filho de Adão. ➖ Todos comemoram com notícia. E todos estavam feliz.

Jadiscomo vou saber que irá compri com sua promessa?

    Aslan deu um rugido fazendo a feiticeira se sentar no trono, ela parecia está com medo de Aslan, todos aplaudiram felizes. A feiticeira sai com seus saldados.

    Os irmãos Pevensie abraça o Edmundo, resolvi abraçar eles também. Assim fizemos um abraço de oito, depois que saímos do abraço percebi que Lúcia olhava para o Aslan. Diana também estava olhando para Aslan, ele parecia triste.

Sofia ➖ vai ficar tudo bem Lu. ➖ Pego em seu ombro.

Lúcia➖ obrigada So.

   Voltamos a comemorar com os outros. Vou até o Edmundo e o abracei.

Sofia➖ ver se não faz mas besteiras, meu rei. Não estaria lá de novo para ir te salvar. ➖ Ele deu um sorriso de leve.

Edmundo ➖ pode deixar minha alteza. ➖ Faz uma referência engraçada que todos nós achamos graça.

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

As Crônicas De Nárnia, A Procura Dos Príncipes E Princesas PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora