𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰.

11.2K 1.2K 140
                                    


eai docinhos! mais uma fanfic do spirit 🤝

a minha preferida inclusivekkkkkkkkkkkkkkkj, vocês vão ficar assim:

a minha preferida inclusivekkkkkkkkkkkkkkkj, vocês vão ficar assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que gostem, boa leitura!


🍪

Era tão bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era tão bom. Parecia que a neném se aninhava juntamente consigo nos abraços quentinhos do alfa; Jungkook.

Oh céus, era a coisa mais gostosa do mundo. Jungkook o embolava fazendo carinhos nas costas macias do ômega enquanto a outra mão quente se depositava na barriguinha estufada e cheinha.

Os ronronos preenchiam o quarto - aromatizado pelo alfa -, quentinho e cheiroso, Jimin se sentia no céu com os carinhos tão doces.

Antigamente se sentia sozinho o tempo todo.

O alfa que amava e o primeiro que havia se entregado, o abandonará quando descobriu Soohyun, Jimin chorou por meses e quase perdeu a criança por simplesmente não querer mais viver.

Abandonado e triste, Jungkook foi o raio de luz em sua vida.

Cuidou de si e o acompanhou em todo seu andamento com a maternidade.

Era um pai pra sua Soohyun e a menininha o indicava como um, sempre se acalmando com o cheiro amadeirado que o Jeon tinha.

E bem, Jimin... Jimin simplesmente o amava. Amava os carinhos e o jeito amoroso que ele o tratava, o cheiro bom que emanava dele e os braços tão protetores em sua barriguinha redonda.

- Seu alfa está aqui. - Jungkook rosnava baixinho, o aroma docinho emanando dele e o de Soohyun o deixava nas nuvens, seu lobo os tinha como família e Jungkook nunca ia contrariar, por que ele simplesmente queria aquilo mais que tudo.

- Você é meu alfa, Ggukie? - A garganta arranhava nos ronronos contínuos, e a cabecinha baixa em submissão e carência ao homem.

- Você quer que eu seja? - Jungkook tirou o rosto da curva do pescoço dele, sentindo falta do cheirinho de morangos, mas o olhando com atenção.

- Eu não sei. - Os olhos miúdos lacrimejaram, não queria ser um estorvo para Jungkook. Sabia o peso que uma criança tinha e não queria tirar a liberdade de quem amava.

Jimin só poderia oferecer a si e uma criança que não era de seu sangue, sujo e impuro. Jungkook nunca iria o querer.

- Eu quero você como meu ômega. - O alfa disse, a voz rouca e firme trazendo arrepios a seu corpinho.

- Não minta! - O ômega soluçou, se abraçando protetoramente. Não queria se machucar mais, não queria ser um peso pra ninguém. Só desejava ser amado.

- O que? - Jungkook ofegou tentando o envolver e sendo impedido.

- Não minta pra mim! Como você iria me querer? Um ômega grávido de outro, abandonado e impuro. Feio...

- Pare.

- Você nunca ia...

- PARE, JIMIN. - O rosnado ensurdecedor machucou suas orelhinhas, seu lobo se encolhia dentro de si, estava com medo.

- Ugh. - Gemeu dolorido quando Soohyun se mexeu furiosa em seu ventre, preocupada com sua mamãe.

- Me desculpe meu amor, perdoe o papai princesa. - O alfa beijou a barriguinha coberta pelo moletom. Jimin sentiu seu coraçãozinho se aquecer, "papai." - Não fale mais isso Minnie, nunca na sua vida. Você não conhece meus sentimentos e eu sou sincero quanto á eles. Eu te amo, amo Soohyun e eu quero vocês dois comigo. Você é o ômega mais lindo do mundo e você me faz muito feliz, nunca irá ser um estorvo.

- Ggukie... - Jimin desatou em um choro forte abraçando Jungkook com força e escondendo o rostinho no peito dele.

- Eu te amo, ômega. Quero que saiba disso. - Os dedos largos faziam carícias nos cabelos loirinhos.

- Rum, também te amo alfa. - O menor limpou o rosto molhadinho com as mãos pequenas.

Os braços quentes de Jungkook novamente o envolveram, o colocando em seu colo e o ninando, beijando o narizinho de botão e descendo para sua boca; lambendo os lábios tão chamativos do ômega.

- Uhm... Soohyun está feliz. - Jimin sorriu, fechando os olhinhos, amassando as bochechas gordinhas.

- É claro que está, os papais estão com ela. - Jungkook acompanhou o sorriso, não resistindo ao ômega.

No abraço apertado e protetor do alfa Jimin dormiu. Sentindo a mão grande em sua barriguinha redonda, também a envolvendo no carinho - uma mania amável, que Jungkook tinha -, querendo trazer quentura e proteção a neném.

Soohyun amava os abraços de Jungkook.

E Jimin mais ainda.

🍪

não esquecem do votinho ein :P

Abraços.Onde histórias criam vida. Descubra agora