bô𝘯𝘶𝘴 - 𝘢𝘮𝘰𝘳.

8.2K 1K 156
                                    

🍪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🍪

- Mamãe! Papai Jun comeu todos os cookies! - A menininha Soohyun com seus já completos 5 anos, reclamou. Indignada por Jungkook ter comido seus amados biscoitos.

- O seu pai não tem jeito mesmo. - Jimin suspirou cansado, acariciando a barriga levemente saltada. Estava de buchinho cheio denovo, Jungkook colocou em si um herdeiro Jeon que crescia aos poucos, Jimin com seus 4 meses de gravidez era um montinho de enjôos e hormônios aflorados.

- Amor, não incomode a mamãe. Ele está cansado, já vou comprar os cookies certo? - Jungkook apareceu pela porta do quarto e Jimin suspirou audível, o alfa tinha os cabelos grandes agora. Prendia em um pequeno coque - As mechas negras que incomodavam seus olhos -, Ele ficava simplesmente irresistível daquele jeito e seu olhar apaixonado era inevitável.

- Papai posso ir junto!? - A pequena disse animada, abraçando as pernas longas do pai e exalando seu cheiro fraquinho de alfa.

Soohyun se descobriu alfa no nascimento, mesmo bebê já sabendo exalar seu cheirinho forte.

- Fique aqui e cuide da mamãe, alfinha. Você sabe que ele está carregando seu irmãozinho certo? - Jungkook levantou as sombrancelhas pra ela, brincalhão.

Por mais que brincasse, falava sério, Jimin era o ser mais espoleta do mundo e simplesmente não aceitava ficar sem fazer nada, ser marido de um dançarino não era fácil.

- Pode levar ela Ggukie vou ficar quietinho. - Jimin fez bico exalando o cheirinho de morangos, fazendo a filhote ronronar manhosa pelo aroma da mãe.

- Você pedindo assim...

- Vou ser um bom menino, Ggukie-ah. - O ômega manhou, os olhinhos azuis brilhando adoravelmente.

Poxa, era difícil negar algo pra ele.

- Ah saco... Okay. - Jungkook resmungou derrotado, não dava, não mesmo. Era simplesmente impossível dizer um "não" para Jeon Jimin.

- Yey! Vamos papai, quero sorvete! - A menina pegou a mão grande de Jungkook e saiu às pressas.

- Vamos comprar biscoitos e não sorvete! - Jungkook disse, mesmo Jimin sabendo que ele iria comprar o sorvete do mesmo jeito, a menina era teimosa como Jimin - se não mais -.

Na verdade ele agradecia por Soohyun ser uma cópia sua. Os olhos azuis faziam contraste com as bochechas gordinhas e a pele branca. Apenas os fios negros eram de Yoongi; o pai dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Abraços.Onde histórias criam vida. Descubra agora