Vini

2.6K 76 5
                                    

P.O.V. VINI

bom eu acabei de chegar em casa estava no treino, ligo meu computador deixo a mochila em cima da cama e vou tomar banho..

Saio do banho,coloco uma roupa , e escuto um som de notificação do meu email vou até o computador ver quem é.

@sn_2021

Vini; Sn? A minha Sn?*continuo a ler*

Oi meu anjo como você tá? Espero que você esteja bem,bom eu estou bem, mas to me sentindo meio sozinha, sinto falta do seu abraço eu me sinto segura nele, saudades da ouvir sua risada, ou até mesmo da suas piadas sem graça que me faziam rir, ou de te ouvir cantando, sinto saudades de ouvir sua voz.

Mas estou torcendo para que tudo que você deseja,você consiga alcançar, e mesmo que estejamos longe um do outro quero que você seja muito feliz mesmo que não seja comigo.

Ainda te amo muito, mas você é demais pra mim e sinto que não consigo ser o suficiente pra você.

Ass;your angel of the night.

______________________________________

Termino de ler e estou chorando horrores. E escrevo de volta

Vini;Oi s/a eu tbm sinto sua falta eu te amo mais que tudo nessa vida, e oque eu mais quero é te ter por perto denovo. Por favor não diga que você não é suficiente pq você é muito mais que isso. Estou com saudades!!!

______________________________________

Fim???

Fics LouresOnde histórias criam vida. Descubra agora