two

161 26 1
                                    

NA figura que estava sentada numa cadeira em tecido cor nude, com um dos braços no queixo, naquele outro que erguia o olhar por alguns segundos, e voltava para a tela a sua frente, sobre o cavalete, desenhando pairava nos pensamentos que até mesmo esquecia de estar pintando um quadro de seu milord. Quando assim por fim, borava uma pincelada bufando alto, ao que voltava ao presente, fazendo aquele antes sentado, se levantar caminhando a passos largos.
Olhando para o quadro, trazendo uma careta nos detalhes de seu rosto. Ao que deixava aquele ali, — se sentindo um estorvo por incluir seu milord nas suas preocupações mentais.
— está péssimo! — disse sincero
— me desculpe, milord, posso desenhar outro se quiser
— o que está te afligindo? — perguntou sem se importar muito com algo que somente ficaria pendurado em qualquer canto de parede depois que terminasse de pintar, não ligando muito para aquilo.
Ele suspirou
— recebi uma carta ontem pela manhã
Han, sentou-se ao seu lado no degrau aonde aquele estava quando proferiu.
— então?
— fui encarregado de defender a constituição e a pátria, vou me alistar daqui um mês milord!
Aquele pareceu surpreender ficando em silêncio por incontáveis segundos.
— oh, entendo. Esperava que isso um dia fosse acontecer — ditou angustiado
— milord?
Aquele não o respondeu, apenas moveu o dedo no tecido daquele outrora, assim que selou nos lábios alheios, movendo-os com a ajuda daquele que não o impediu, fazendo ambos selar cada vez mais assim que nos lábios macios, o mais velho dedilhava os dedos na pele de seu milord com clamor.

Confidant | hyunsung ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora