DEPOIS de voltar do funeral de seu irmão, sentado no canto do quarto enquanto, bagunçava sua mesa com livros e mais livros, tentava fugir da sua realidade desastrosa lendo um pouco. Gostava da forma o qual os livros, lhe fazia encobrir numa literatura inexistente mas que acalmava seu coração. Ouvindo o barulho da chuva, na janela perto de si, em pingos grossos, a refletiu por alguns segundos, antes de estar perto de desviar, se assustando arregalando os olhos assim que viu ao longe naquele vasto de gramas molhadas e um guarda chuva segurado por aquelas mãos que tocaram seu corpo ano atrás, agora sorrindo em sua direção, vendo aquele uniforme do exército, que subindo para seus cabelos, um vento passou sobre eles o arrastando devagar.
Largando o livro as pressas em cima da mesa de qualquer forma, o mesmo correu escada abaixo, sem se importar se não estava agasalhado corretamente.
— meu senhor, aonde você vai? está chovendo, pode pegar um resfriado — a voz da criada soou, assim que tentou o impedir fazendo-o correr sobre o gramado molhado até aquele corpo esguio, que estava longe.
Onde começou a apressar os passos fazendo ambos, ficarem de frente um pro outro, assim que Hwang cobriu ambos com o guarda chuva, vendo o corpo um pouco encharcado daquele, que só sabia o fitar firme de forma inacreditável.
— Não teme mesmo ficar doente depois de vir nessa chuva, milord — refutou Hyunjin, tirando o casaco que usava, cobrindo as costas alheia do menor
— por que demorou, para vir? — perguntou agora escondendo uma multidão de lágrimas que queriam descer
Ele suspirou, antes de levar um dedo na bochecha alheia acariciando.
— venha comigo — chamou, assim que Hwang colocou uma mão atrás de suas costas andando lado a lado, ambos ouvindo o guarda chuva soar em chuviscos.
Ambos pararam em frente, ao mero jardim onde faziam caminhadas, e Han, arregalou os olhos quando as mudas de flores antes estavam um pouco mortas agora estavam crescidas e bonitas.
— lembra, quando lhe disse que, quando a chuva cair e as sementes dessas mudas de plantas crescerem, eu voltarei, nem que seja apenas para nos vermos a uma certa distância? — sussurou no ouvido do outro
— mas elas cresceram, e morreram antes...
— sim, mas naquele dia choveu? — perguntou sorrindo.
Han, ficou surpreso.
— não...
— mas hoje está chovendo milord — esticou a mão para fora do guarda - chuva assim que os chuviscos da chuva molharam as mãos macias dele.
Agora afastando-a dali, sorriu voltando a olhar aquele que lhe fitava dando um sorriso de lado. Ambos aproximaram os rostos ainda mais, e no mínimo aproximo ambos os lábios foram selados com precisão, e sutileza. Beijando, sobre aquele vasto temporal chuvoso.
Depois dentro daqueles aposentos, com Hyunjin, deitando o corpo de Han na cama, caindo por cima do mesmo, ambos se tocaram, incansável mente em paixão e amor. com beijos que exalava saudades.
Com gemidos, que aqueles se tocavam rapidamente, fazendo-os gozarem em prazer guardado.
Respirando ofegante, sentindo os próprios fios grudarem na testa, Hyunjin sorriu para Han, quando caiu abraçado com o mesmo em seu colo, beijando sua testa.
— isso significa que você irá continuar me visitando nas suas férias? — sussurou
— sim, milord, dessa vez só faltam poucos anos para acabar meu alistamento.
— isso é bom — Han sorriu, mas rapidamente resmungou — poucos anos
Hyunjin, riu, levando um dedo até os lábios rosados do mesmo o calando.
— pense pelo lado bom, milord. Agora são só poucos anos — gargalhou terminando de falar e aquele lhe acompanhar fazendo ambos se abraçarem, assim que Han deitou a cabeça ali no ombro alheio sorrindo.
— sim, agora são só poucos anos...Clarice Lispector avisou:
o amor não é fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidant | hyunsung ♡
FanfictionHan Jisung, é um milorde que vive afastado das fortunas de seu pai, Hwang Hyunjin é seu mais antigo e amor confidente criado, que infelizmente recebe uma carta não muito agradável, a de ter que se alistar ao exército. Plágio é crime!!! fanfic escrit...