🪓 Recomendação: Leia no modo escuro, ouvindo MIB - Ramin Djawadi 🪓
#LupusAmaldiçoado
A lua encontrava-se em seu ápice no céu noturno sem estrelas. A escuridão impunha sua presença quase sufocante sem sentir nenhuma vergonha. A neblina baixa dificultava a visão daqueles que tentavam ver mais do que dois palmos a sua frente. As corujas que pousavam por ali não ousavam soltar um único som por entre seus bicos e mantinham seus grandes olhos amarelados atentos ao seu entorno, prontas para alçarem voo para longe daquele local ao menor sinal de perigo. As folhas das árvores ao redor balançavam de forma ritmada e o vento parecia cochichar, de forma silabada, uma mensagem de aviso: "Fu-ja!".
Nada naquele ambiente era amistoso ou convidativo. Tudo deixava claro que aquele não era um bom lugar para se estar, ainda mais na calada da noite.
Ao longe, o uivo de um lobo solitário foi ouvido entre as árvores, e galhos estalaram conforme as criaturas da noite corriam para longe daquele som. Todos temiam lobos por ali.
Os fios cinzentos do ômega Park Jimin oscilavam em uma única direção, junto com as folhas marrons caídas no chão lamacento, conforme ele e seus amigos, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook, fitavam a casa que estava à frente deles.
Os sete híbridos olhavam para o enorme muro cinzento de mais de oito metros, feito de pedras e concreto, com total seriedade, os sete pares de olhos perspicazes brilhavam em determinação.
Eles estavam em frente à famosa "Mansão de Pandora", em referência à Caixa de Pandora, do mito grego que falava sobre a soltura de todos os males no mundo.
Mas o que diabos os sete híbridos faziam ali? Por que estavam encarando aqueles muros altos sem sequer piscar quando todos os outros seres pareciam tentar ficar o mais longe possível dali?
A apreensão do momento era sentida pelos animais ao seu redor. Roedores esconderam-se debaixo da terra, as aves encolherem-se em galhos altos e todos os outros bichos silenciaram. Os animais estavam aguardando por algo, mas não sabiam o quê. Contudo, seria algo grande.
Em contradição aos batimentos cardíacos acelerados dos animais ao seu entorno e a toda a angústia que sentiam por estar esperando os próximos passos daquelas sete figuras estranhas naquela floresta, os sete híbridos estavam calmos, mas mantinham posturas sérias.
Eles tinham uma missão naquele local. Haviam passado quase seis meses caçando uma única coisa. E finalmente encontraram aquilo que queriam.
Há quase 100 anos, circulava uma lenda por entre os diversos povoados de diferentes híbridos, na qual, nos anos de 1700, uma criatura de alma corrompida teria vivido naquela mansão.
Contava-se que um casal de híbridos sonhava em ter filhotes, mas, depois de anos de tentativas falhas, eles resolveram ir em busca da ajuda de um feiticeiro. No entanto, o que o casal não sabia, era que a magia do homem era degenerada, era uma magia que não vinha da natureza, mas do podre, do limbo da existência híbrida. Assim, nove meses após uma gestação conturbada, na qual mãe e filhote quase não resistiram ao parto, a ômega Yongsun deu à luz, em meio a gritos de dor, a um bebê alfa. Um bebê alfa amaldiçoado.
À primeira vista, o filhote era lindo. Tinha cabelos pretos lisos e em grande quantidade. Sua pele parecia ser feita de porcelana, haja vista que não tinha uma única imperfeição. O rosto assemelhava-se a uma escultura renascentista. Entretanto, assim que aquela criatura abriu os olhos, viu-se a marca da danação em suas orbes: o vermelho-sangue tingia suas pupilas, sinalizando que era um filhote amaldiçoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoado [ABO]
Fanfiction[TERMINADA] Nos anos de 1700, fruto de magia degenerada, um bebê de olhos vermelhos nasceu. Era um lupus, uma criatura que, depois de cometer o primeiro assassinato, estaria condenada para sempre a assumir a forma de fera. Cem anos depois, sete híbr...