Mãe da Nannu=vc acha que devemos contar a eles isso ?
Mãe do Yuri =acho melhor não é algo muito particular para ele afinal de ele eram tão amigos quando crianças já deveriam suspeitar disso.Mais nem ao menos se conheceram............
Mãe da Nannu=vc tem ração sera que depois da briga quando criança eles iriam se desculpar ??
Mãe do Yuri=Essa é uma boa pergunta.........
Se passaram alguns meses,e fomos se aproximando cada vez mais.até nossas mães resolveram contar,e eu descobri que ja conheci ele ah alguns anos atrás e fiquei em choque por que foi o menino que briguei com ele.
Nannu=tá dizendo que aquele menino é vc o idiota que briguei ?
FuriosaYuri=Eu idiota vc que é muito e vc que arrumou briga comigo quando pequena
Nannu=É é pelo visto vc quer criar mais briga né,e eu que arrumei briga com vc???
Yuri=sim vc que arrumou briga comigo vc era e continua insuportável garota!!!!
Nannu=Vc que é insuportável.
Nannu=mãe vc tá querendo que eu arrepende-te a cara dele não é!Mãe da Nannu =claro que não menina não quero que fiquei arrumando briga com ele viu. O Yuri e a mãe dele irão passar alguns meses aqui em casa
Nannu =QUE ?EU NÃO PERMITO ISSO,NEM FUD@D@ QUE VOU FICAR AQUI COM ESSE MULEQUE
Yuri=AH COMO SE EU QUISESSE FICAR AQUI COM VC MENINA
Começaram ah discutir e as mães dele foram ficando bravas.....
Criadora=se eu fosse a mãe dele já teria mandado ele toma no meio do 🆒 né mais🤡voltando ah históriaE as duas deram um grito e cada uma brigou com seu filho.
Yuri sussurra bem baixo=Infern@ viu como se eu quisesse ficar na casa dessa fedorenta e ainda por cima falsa
Bufa estressadoEntão Nannu escuta e da um tapa na cara dele e fala
Nannu= Olha aqui seu moleque mal educado e fedorento o único falso aqui é vc tá,e se vc for ficar aqui na minha casa mesmo quero limites entendeu
Yuri=tá mais não precisa me dar uma tapa na cara de menina e tá a casa é sua mais também quero limites.
Yuri olha pra mãe dele e fala=se for pra ficar na casa dela,prefiro ir ficar na casa do meu pai do que aqui....
Mãe do Yuri= tá ficando loco Yuri da última vez que ficou lá teu pai quase te matou afogado
Yuri=idas antes lá do que aqui
Nannu= sabe qual é o seu problema é por que não te suporto??
Yuri=não por que ?
Nannu= por que vc não tem coragem de falar as coisas na minha cara por isso........
Yuri=grandes merda.
Nannu=olha se vc e sua mãe vão ficar aqui agente precisa se dar bem não é mesmo ?
Yuri=É né......
Então Yuri sua mãe foram ficar na casa da Nannu ....Não vou contar pra vocês o que aconteceu quando eles eram pequenos. A mãe de Yuri e da Nannu eram muito amigas sempre faziam tudo juntas. Até que a mãe de Yuri descobre que está grávida dele obviamente e se passou alguns meses ah mãe da Nannu também descobri que está grávida E assim elas tiveram os dois e depois que eu tiver uns dois criaram eles juntos e sempre foram muito apegados um ao outro só que um dia esse apego que eles tinham se foi pois o estresse do Yuri como pai dele acabou afetando a amizade dos dois. E depois disso bom eles acabaram tiveram uma briga e falar umas coisas que não queriam . E acabou que da boca da Nannu saiu coisas que não divia ela falou que foi um erro ela ter conhecido ele e que ele deveria ficar com o pai ,dele que o pai dele batia nele estava certo depois disso O olho do Yuri encheu de lágrima e ela tentou pedir desculpa mas não resolveu ele empurrou ela e falou que ele nunca mais queria ver ela na vida dele E isso aconteceu depois de alguns anos por isso essa rivalidade entre os dois........
Continua