É bom com essa rivalidade entre os dois Rê claro que não ia ter como conviver com outro mas suas mães assistiram então foram passar alguns dias lá na casa pra Nannu Era pior coisa que a mãe dela tinha feito e pro Yuri também eles não gostava nem um pouco um do outro Mas como ele tinha que se dar bem então fizeram um acordo que se parasse de brigar Yuri e a mãe dele e eu embora da casa da Nannu. Yuri aceitou isso não muito feliz mas aceitou então se passaram alguns meses eles foram até que se dando bem mas validade que ainda tinha um com outro ainda existia então eles cansaram de disso desculpar um com outro mas não resolveu muito, no dia seguinte Yuri começou a estudar na escola de Nannu Lá ela apresentou escola pra ele e foi tudo normal, você passou alguns dias e amizade deles foram crescendo cada vez mais até que um dia..................... Entrou uma garota nova na escola deles Yuri ficou em choque com a beleza da menina e Nannu não gostou muito né até porque quem iria gostar logo de início a garota já foi fazer amizade com ele.
Menina=oi sou nova poderia me mostrar a escola sou e não conheço ninguém..............
Yuri=ahhh claro vc é muito linda por sinal a ah ah quer dizer desculpa
Continua curiosos