avisos iniciais da autora.

74 5 2
                                    

Saturn.

esta história é uma tentativa de escrita, não foi feita para ofender, humilhar ou passar mensagens negativas sob os outros casais presentes e não presentes no mundo de Harry Potter.

isto é uma one-shot, então caso não goste desse tipo de fanfic, ou do formato da mesma, por favor se retire, não incomode os outros leitores com o seu hate desnecessário.

AVISO: esta história é só boiolice, não inclui qualquer tipo de cena sexual, quer seja detalhada ou não, então caso tenha vindo nessa fic com a esperança de ler hot, não jogue hate em meu trabalho apenas porque queria ver draco top (ou vice versa), apenas procure outra fanfic que inclua. 

avisos da autora :)

peço que se não goste deste tipo de conteúdos, por favor retire-se, não partilhe ódio sobre a minha obra ou sob comentários na mesma. o wattpad é uma plataforma aberta igualmente como a minha conta para comentários positivos ou criticas construtivas.

apesar de tudo não admito desrespeito e descriminação perante qualquer situação, me envolvendo ou não.

qualquer comentário desnecessário, será eliminado, para não interromper a leitura de outros leitores, por insatisfação sua.

esta histórias não incluí cenas sexuais detalhadas, por desconforto pessoal da autora sob esse tipo de ESCRITA.

mensagem final da autora

após os avisos, daqui p frente apenas será a história, uma vez que vocês conhecem os personagens inclusos na fanfic.

mais uma vez aviso que os personagens pertencem a J.K ROWLING, apenas a história me pertence.

do fundo do meu coração, espero que goste. 🖤

Saturn, F.  

𝐡𝐚𝐩𝐩𝐲 𝐛𝐢𝐫𝐭𝐡𝐝𝐚𝐲, 𝐡𝐨𝐧𝐞𝐲 (ONE-SHOT DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora