HENRY

1.7K 91 8
                                    

Eu queria ter dito tudo o que esse dia significou, mas Sam e Liz chegaram e não tive a oportunidade, me senti apreensio queria que ela soubesse que o que estou sentindo e queria convidá-la para jantar na sexta quando retorno de viagem, tenho certeza que ela notou que estou calado e resolveu ir embora, minha chance de levá-la para casa.Pos sorte ela aceita minha carona, estou nervoso não sei o que ela pensa de tudo que aconteceu hoje mas quero Sophie para mim.Nosso caminho foi em silêncio com alguns comentários e mais nada isso está me deixando mais nervoso.Para o carro na frente do seu prédio, estamos nos olhando resolveu quebrar o clima que ficou estranho desde que Sam e Liz chegaram.

-Sophie eu...como posso dizer isso sem te assustar?.Eu estou nervoso passo as mãos pelos meus cabelos, eu nunca fiquei assim por mulher alguma, mas Sophie é diferente. -O que quero dizer é que nunca senti por ninguém o que estou sentindo por você,  o dia de hoje foi maravilhoso, gostaria de te conhecer melhor, estou indo viajar amanhã e volto na sexta feira, você quer jantar comigo na sexta?. Espero sua resposta ansioso.

- Claro que quero, vcoê ficou estranho quando a Liz e Sam chegaram, achei que você tinha achado um péssima ideia o dia de hoje.

-Não, o dia de hoje foi incrível, na verdade estava nervoso para convidar você para jantar.Tendo sorrir para quebrar o clima que essa conversa tomou.

-Eu também achei que foi incrível. Ela me surpreende com um beijo calmo, eu me perco em seus lábios Sophie não tem ideia como tenho me sentindo e o que despertou em mim, nunca pensei que iria sentir tanto desejo poralguém.

-Sophie, não quero que você ache que estou sendo precipitado e se assuste com o que vou dizer.Passo as mãos  pelos cabelos, me sentindo apreensivo mais uma vez.-Mas estou muito envolvido com você e o da de hoje me monstrou que quero estar ainda mais, minha preocupação é você não estar se sentindo da mesma maneira.Quase perco o folêgo esperando sua reação.

-Henry, eu não estou achando nada de estranho ou me assustando com isso, porque na verdade tenho sentido o mesmo que você.

Eu não poderia estar mais feliz com sua resposta, eu a puxo para mais perto e á beijo com tanta vontade e urgência, que quando nos separamos o que foi com muita dificuldade, encosto minha testa na sua e assim ficamos respirando com dificuldade e então ela me surpreende me convidando para subir, mas não posso sei que se eu subir o clima vai esquentar e não quero apressar nada, não antes dela entender onde está se metendo, de como tudo vai acontecer em relação ao ato sexual, não vai ser igual a nenhuma relação que ela teve anteriormente, na verdade tudo comigo vai ser diferente começando por a maioria das possições sexuais, por não ter movimentos nas pernas não consigo estar por cima durante a relação entre outras coisas, tudo isso preciso conversar com Sophie antes e explicar como tudo funciona comigo, isso tudo é frustante, não sei como ela vai reagir ou se depois dessa conversa ainda vair querer ter algo comigo.Droga isso me deixa muito estressado, ser deficiente te traz muitas limitações e a relação sexual é uma das que mais assusta uma parceira, muitas pessoas pensam que por ser cadeirante uma pessoa não pode ter relação sexual, mas isso não é verdade muitos precisam de estimulos visuais ou estimulos ao toque, outros precisam de ajuda remédios, mas cada caso é um caso e por isso preciso ter essa conversa com ela para explicar o meu e quem sabe ela me aceite e não se assuste,mas não quero pensar nisso agora o que quero é sair com ela mostrar que posso ser uma pessoa normal dentro do possível, mostrar que posso fazer ela feliz mesmo sendo um cadeirante.

-Adoraria ficar aqui com você, mas amanhã meu dia vai ser cheio e o seu também.E ela me beija tornando ir embora cada vez mais difícil e me perco em seus beijos, sorrir com a possibilidade de ter isso sempre me enche de esperança de ter um relacionamento sério com Sophie.

QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora