à trois.

3.5K 452 147
                                    

Esse episódio- ai meus amigos. Hoje veremos apenas o ponto de vista do Teteco, ok?
Cliquem na estrelinha, por favor.

.

Taehyung.

Busquei apoio na cadeira, piscando rapidamente. Ele havia mesmo me vendido, porra, para os meus vizinhos? Suspirei coçando a minha nuca. Não sabia mais o que fazer, agora não dava mais para fugir como os outros.

– e-eu... - deixou seus feromônios inundar a sala, não percebendo a satisfação no rosto dos alfas. – tenho que escolher...? Pensei que o meu pai já havia escolhido um. - disse lambendo os lábios e levantando o olhar para eles, nervoso.

– bom, ele não disse nada então viemos tirar nossas próprias conclusões. - disse o Jeon mais velho, tão formalmente que me fez tremer na cadeira.

– Jungkook disse que era para ser ele, mas eu dei a idéia de virmos perguntar para você! Sou incrível, né? - acabei choramingando, apertando com força o braço da cadeira. Engoliu em seco, abaixando o olhar de novo.

– foi por quanto?

– quanto o que, Tae? - mordi o lábio pelo apelido que saiu da boca de Jeongguk.

– dinheiro. Sempre tem dinheiro envolvido nos negócios do meu pai...

– Tae... - escutou Jungkook, como uma súplica para não falarmos sobre aquilo.

– eu... Eu não entendo. - juntou os lábios em um bico, estava chateado. A sua mãe sempre lhe contava tudo, por que?

– senta aqui, a gente vai explicar para você. - o Jeon menor deu espaço, deixando o ômega se sentar entre os dois. Eles observaram o pescoço alvo, salivando.

– o meu pai, ele fez um contrato com vocês? Eu vou me casar com os dois, né? - perguntou inocentemente, os cílios batendo levemente sobre as bochechas rosadas a voz baixinha e levemente manhosa. Jungkook percebeu, ele estava carente.

– s-só se você quiser... - disse o primogênito, acariciando as costas do ômega cheiroso. Viu ele ronronar encostando a cabeça no ombro de Jeongguk.

– eu acho que eu quero. - soltou em um murmúrio, com os olhos fechados.

– que tal treinarmos, amor? - sentiu os lábios serem tomados pelo alfa com cheiro de cacau, gemendo baixinho. As mãozinhas seguraram a camisa dele, retribuindo.

Porém não conseguiu acompanhar, teve o corpo puxado e logo estava em cima de Jungkook, possesso. Agarrando a sua cintura com força e beijando seus lábios, tentou seguir o ritmo mas o corpo logo já estava no meio do sofá de novo, os dois alfas beijando seu pescoço. Gemeu baixinho, acariciou os fios dele pedindo por mais, chupões e mordidas foram disferidos pela sua derme.

Quando começou a esquentar, eles foram interrompidos. Os três travaram. Jungkook com as mãos na virilha do ômega enquanto Jeongguk estava com os lábios num dos mamilos rosados dele, arregalaram os olhos se afastando rapidamente. Levantou caminhando até a porta enquanto se arrumava, totalmente envergonhado abriu a porta vendo a sua mãe, sentiu suas bochechas rubras.

– meu bebezinho! - ela agarrou seu maxilar enchendo suas bochechas de selares molhados, gargalhou abraçando a mais velha e enterrando o rosto no seu pescoço. O cheiro de algodão inundando suas narinas, acabou sorrindo, amava a sua mãe mais que tudo.

– mamãe, que saudade! - se afastou dando espaço para ela entrar, vendo o olhar malicioso que ela lhe direcionou quando viu os irmãos Jeons na sala. – mamãezinha, venha conversar com os hyungs!

Enrolou o braço no dela tentando evitar olhar para eles, se sentia tão tímido.

– vou colocar uma roupa mais apropriada, sim? - não esperou respostas e logo saiu correndo para o quarto, colocou uma bermuda que era quase um shortinho. Uma camiseta branca, tão transparente que deixava a sua silhueta amostra. Desceu devagar até a sala, vendo a sua mãe animada com os vizinhos. Safados! Nem parece que estávamos fazendo sem vergonhices agora pouco.

.

Era isso o que vocês queriam?
Nem muito grande e nem tão pequeno para deixar vocês com gostinho de quero mais.

cacau, mel e café. Onde histórias criam vida. Descubra agora