Fim

1.4K 151 24
                                    

- Por isso Lee.. - Kara se ajoelha na frente de Lena, com um anel de noivado, com uma pedra delicada encima. - Quero saber, se.. quer casar comigo e ser meu início, meio e fim?

- Sim, eu aceito, claro que aceito - Lena beija Kara quando ela se levanta.

- Você me assustou com a demora - A loira abraça ela e depois a beija. - Certeza? Porque ainda da tempo de fugir.

- Eu não sou mulher de fugir, você sabe kah.. - A morena sorri.

- Que sorte a minha. - Kara coloca o anel gentilmente no dedo anelar de Lena e após isso beija a mão dela.

- Não... acredito que fez tudo isso ainda..

- Você merece muito Leh.

- Obrigada meu bem - Lena a abraça. - Que saudades senti de você.

- Eu também senti, e bem mais porque não tinha minha gatinha pra dormir.. - Isso faz Lena rir.

- Eu entendo bem isso..

- - - -

Seis messes depois...

O dia estava lindo, e não apenas ele, tudo tinha um ar belo, pois hoje seria um dia especial, pois duas almas se unem, e isso deixava Kara nervosa ate os ultimos milímetros de seu corpo, não era a toa, sabem com quem ela vai casar?

Bem, claro que todos sabem, a loira deixou tudo isso bem escancarado, mesmo após ter algumas discussões com Lena de como elas fariam dali para frente, pois para Kara não era bom no centro da cidade e para Lena não era bom fora dela, mas após debate escolheram um lugar entre meio onde para ambas satisfazia.

Elas nunca tiveram brigas sérias pois Lena tinha muita paciência com as ansiedades de Kara e suas perguntas frequentes, e Kara não conseguia ficar com raiva de Lena pois nunca passava de poucas horas para a loira esquecer os problemas que tinha e abraçar a noiva quando ela chegasse.

As dúvidas vinham direto na mente dela, sobre tudo, "se Lena não gostar de viver comigo?" Por mais que elas já morassem juntas há três messes, "Será mesmo que ela vai aceitar?", por mais que ela tenha deixado nítido o seu sim, coisas assim deixavam ela com medo.

- Kara para de andar vai afundar o piso. - Alex interrompe os passos e pensamentos da irmã. - Relaxa, ela vai estar lá e nem seria doida de recusar, vem... vamos porque todos estão esperando vocês..

- - - - - - - 

A cerimonia estava magnifica, Kara estava com um terno branco pois se sentiu melhor assim, Lena estava de vestido branco, e para a loira, ela era a mulher linda do mundo na quele momento, Lena sorria ao ver o quão adorável era sua futura esposa, o juiz chegou na parte dos votos, pois ele mal perguntava sobre o sim e ambas falaram juntas,  Lena começou com os seus.

- Eu quando fui escrever, e fiz tudo o que sentia deu mais de sete paginas. - Lena fez uma pausa porque fez todos rirem, e Kara a olhava com as orbes azuis marejadas.- Mas serei breve e completa, eu prometo que quero viajar pelo mundo com você e que viajaremos o máximo que pudermos, pois amo como admira cada detalhe deste mundo, prometo que cada noite te darei um beijo, por mais que esteja brava comigo, pois desde quando conheci você sabia que seria muito importante em minha vida pois, seu sorriso contagia, sua alegria muda a atmosfera de qualquer lugar e por isso queria ficar onde você estava, e com seu jeito fofo e atencioso me fez gostar cada dia mais de você, depois de ter em minha vida eu a via muito melhor, valorizava cada coisa inclusive a mim, pois passei a gostar mais de mim, compartilhamos tantas coisas juntas que já não sei como seria sem você nela, pois és  a única pessoa que conheço que acorda sorrindo as cinco da manha com esses olhinhos de anjo, eu amo você, e me dei conta no dia que me pediu para te acompanhar pois tinha medo de ir sozinha, me considerou e eu me sentia bem por um lado de você acreditar em mim, você me salvou de muitas formas, e eu sou muito grata em ter você, porque és a minha pessoa favorita nesse mundo, em toda a minha vida, nunca fui mais feliz do que agora como estou com você, eu te amo Kara Danvers-ZorEl.. - Lena coloca a aliança no dedo de Kara, e beija a mão dela.

Chega a vez de Kara que se debulhava em lágrimas que gentilmente Lena secava.

- Eu.. ai Rao - Kara estava muito nervosa, queria ela o controle de Lena, a morena passou a segurar a mão dela.- Eu pensei sobre o que era amor há muito tempo, e amor é o que eu sinto quando olho em seus olhos que cada vez que os encaro vejo meu mundo inteiro, eu poderia te prometer muitas coisas, mas vou prometer o que você sabe que irei fazer, eu prometo me vestir como sua personagem favorita na estreia dos filmes da DC, porque eu sei que você ama a Supergirl, prometo fazer o que for preciso para lhe dar aqueles ataques de riso que você não consegue parar, pois eu amo ver como fica ainda mais bela sorrindo, eu prometo dormir abraçadas mesmo que meu braço adormeça, e jamais a acordaria por isso, pois te ver dormir é umas das coisas que mais gosto, eu gosto de cada coisa em você desde a primeira vez que a vi, eu sempre vou admirar você, pois nunca vou parar de aprender com você, durante esse tempo juntas, você foi a melhor namorada do mundo e com certeza a melhor esposa. No final é a mesma coisa, muda o rótulo... e que você será a minha parceira para tudo, quero ter uma vida contigo, o que você quiser, porque eu amo você Lena Luthor. - Kara coloca a aliança no dedo de Lena e beija a mão dela.

- Com o poder investido a mim eu as declaro casadas, podem se beijar. - O juiz diz.

Kara puxa Lena para si, a abraça pela cintura e a beija com calma, da mesma forma que fez na primeira vez que a beijou, Lena abraçou o pescoço da loira e após o beijo sorriu para ela, ai elas iriam começar uma nova vida juntas.

 Teriam um começo, um meio e um.. FIM juntas...

Therapy - (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora