Acordei com a luz do sol refletindo em meu rosto, virei-me e logo me deparei com a figura rosada que estava deitada ao meu lado.
A garota tinha uma cintura fina, quadril largo, nádegas fartas, pele bonita e iluminada, seios pequenos e cabelos rosadosPercebi o que tinha feito noite passada, eu não estava no meu quarto, e sim em um quarto de hóspedes; não gosto que outas pessoas durmam em minha cama.
A minha cama é um lugar sagrado, onde apenas eu posso dormir.Me levantei e caminhei em passos largos até o boxe do banheiro, liguei o chuveiro e pude sentir as gotículas de água caindo sobre o meu corpo, o vapor da água quente subia e embaçava o vidro do box e do espelho.
Saí do banheiro apenas com uma pequena toalha amarrada na cintura, estava pingando água dos meus fios loiros e olhei para frente, onde um par de orbes da cor esmeralda me encaravam atentamente, no mesmo instante seus lábios esboçaram um breve sorriso.
— Bom dia, senhor Uzumaki —. Falou, seus olhos percorreram todo o meu corpo, seu olhar expressava luxúria e malícia, mordeu o lábio inferior com desejo.
— Olá Sakura, bom dia, pode se retirar, depois eu lhe dou a quantia em dinheiro na qual eu mencionei noite passada —. Essa última frase soou frio.
Assim que falei isso, notei que ela olhou para baixo, seu olhar tinha um toque desapontado.
Eu sabia que a garota tinha uma breve paixão por mim; sempre que tinha oportunidade se jogava pra cima de mim e eu não iria fazer desfeita disso.
Eu já dormi com ela outra vez, eu sempre deixo uma gorjeta.Visto meu terno e vou em direção até o andar de baixo, mas assim que saio do meu quarto dou de cara com o meu segurança, o rapaz de coque no alto da cabeça e com o seu típico cigarro entre os seus lábios; a expressão de sono e preguiça era bem visível em seu rosto.
— Bom dia, Naruto —. Fala o rapaz de coque alto na cabeça.
— Bom dia, Shikamaru.
Descemos as escadas e lá estavam Neji, Ino, Gaara e Sakura, havia uma bandeja de prata nas mãos da rosada, cheia de pães frescos.
— bom dia, Naruto —. O ruivo logo cumprimentou me cumprimentou.
Assim que Gaara mencionou o meu nome, senti os olhos perolados sobre mim.
-— bom dia , irmão —. Falou Ino levando o garfo a sua boca.
— Bom dia —. Falei me sentando a mesa e me juntandoa eles.
— Dormiu bem, senhor? — Neji perguntou e logo reparei que as bochechas de Sakura ficaram vermelhas.
— Com licença —. Exclamou a rosada fazendo uma breve reverência e se retirando do local.
— Ah, sim —. Logo me servi e Gaara se retira da mesa, junto a ele se foram Shikamaru e Neji.
— Dormiu com ela, não foi? — Ino me encarou com severidade em seus lindos olhos azuis, estava se referindo a ômega de orbes esmeraldas.
— Sim -. Respondi simplista, logo tomando um gole do café — Por que? Você nunca se importa com quem eu durmo.
— Eu só...— Quando ela ia me responder, Gaara surge com o seu típico tablet em mãos.
— Licença, senhor Uzumaki, desculpe lhe interromper, mas é que essa semana ocorrerá um evento que irá lhe interessar — Fala ele um tanto receoso.
...
Neji estava sendo prensado na parede, logo o alfa apertou de leve o seu pulso, seus rostos estavam centímetros de distância longe do outro.
Seus olhos negros encaravam atentamente as orbes do perolado.— Você gosta dele? — Perguntou, estava ardendo em ciúmes.
— O que te importa, Shikamaru?
— Ficou com ciúmes, não foi? Porque ele dormiu com a ômega?
O coração de Neji estava ardendo em chamas, nunca havia estado tão próximo de Shikamaru.
— Caralho Neji, me dá uma chance!!
Você sabe que eu sou louco por você —. Insistiu, sabia que o mais novo estara apaixonado pelo loiro de olhos azuis, desde que o mesmo o contratou.— E você sabe que eu gosto do Naruto!! Por que insiste tanto? Você sabe que aquela prima do Naruto gosta de você!! A Temari é muito bonita, dê uma chance a ela também.
— Pare de falar baboseiras, eu não suporto quando você fica se jogando para cima do Naruto.
— Deixe de ser ridículo, eu não fico me jogando para cima dele —. Neji bateu o pé no chão em tom de afirmação.
— Você sabe que o Naruto só está interessado em ter um brinquedo —. Assim que o alfa disse isso, o coração de Neji doeu.
Logo que Shikamaru terminou a frase, puderam escutar a voz do loiro os chamando. No mesmo instante Neji saiu dos braços do mais velho e se dirigiu até a sala.
— Senhor Uzumaki, estou aqui — Falou Neji.
— Ótimo, deixe o Shika–ah, você chegou Shikamaru. Bom, eu quero informar que daqui a dois dias iremos a um leilão, Gaara me falou que na quarta-feira terá um.
— Então eu devo organizar um quarto de hóspedes, como sempre?
— Sim, Neji, por favor.
— E eu terei que reabastecer o carro e ir acompanhar você, né?! Isso é um saco...
— Isso mesmo, Shikamaru — Falou o loiro abrindo mais um de seus belos sorrisos, ele realmente estava animado.
— Senhor, se me permite — Gaara começou — Por que o senhor gosta tanto de ir a leilões?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•♡︎ 𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐅𝐮𝐥𝐥 𝐎𝐟 𝐂𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞𝐬 ♡︎•(𝐀𝐁𝐎)𝐍𝐚𝐫𝐮𝐒𝐚𝐬𝐮
RandomSasuke, um ômega muito jovem, conhece Naruto, um alfa que lhe compra por ter tido interesse em suas orbes negras e, acima de tudo, por ter visto o medo em seus olhos. Sasuke, que agora havia sido comprado, tenta se acostumar com uma nova vida, o...