𝑰𝑽: 𝑪𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐 𝑫𝒆 𝑻𝒐𝒎𝒂𝒕𝒆

506 53 15
                                    

"O-O que?... N-não... Será possível? Ele é um... Uzumaki?"
-

— P-Praz-zer... — Disse eu, se antes eu já estava com medo, meu medo triplicou depois que o alfa se apresentou.

Parece que ele logo percebeu o meu medo e estado de choque, logo questionou o meu estado:

— Aconteceu alguma coisa, Sasuke? Você está se sentindo bem? — Ele perguntou e, por uma fração de segundos eu tive uma breve ilusão que pude ver em seus olhos azuis de que ele estava preocupado comigo.

Deve ser coisa da minha cabeça...

— S-sim, estou bem, só um pouco cansado — Falei e forcei um sorriso, afinal, aquela era a minha obrigação, já que eu era dele agora, eu não poderia ficar de cara feia, ou se não, era eu que iria sofrer as consequências.

— Tá bom então, se você não se importa eu irei assinar uma papelada, já volto. Meu motorista, Shikamaru, irá te levar até o carro — Assim que ele falou isso, surgiu um cara alto com um coque na cabeça, presumi que ele seria o tal Shikamaru.

Quando eu começara a seguir Shikamaru, ouço uma voz me chamar o nome, virei-me para trás e vi quem eu não queria ver.
Suigetsu chegou até mim e susurrou algo em meu ouvido, neste instante presumi que Shikamaru percebeu que eu não estava confortável com tal presença ao meu lado, passando um olhar de reprovação para Suigetsu.

— Está tudo bem, Shikamaru, já te acompanho, me dê um segundo, ok? — Perguntei, ele assentiu e se distanciou para nos dar espaço.

— Ora, então você foi comprado rapidamente, mas não se preocupe, docinho, logo iremos nos livrar dele. — Disse Suigetsu com a mão em meu queixo, olhando em minhas negras orbes e sorrindo, como um psicopata. Mas afinal, era aquilo que ele era, um psicopata.

Meus olhos marejaram, não poderia permitir que aquilo acontecesse novamente, embora eu não conhecesse Naruto, eu não desejaria que ele morresse.

— Não, por favor, não faça isso, eu... — Eu comecei a implorar, o que deixou o platinado com raiva.

— Não comece com isso, você sabe o que sou capaz de fazer, não sabe, Sasuke? Então pare de chorar e fazer manha, estamos em público — Ele rosnou rangendo os dentes.

— Suigetsu, e-eu não quero — Fui interrompido assim que vi ele levantar a mão, me encolhi e abaixei a cabeça, esperando o tapa vir.
Não veio. Abri os olhos devagar e me surpreendi com o que estava diante de meus olhos.

— Não encoste nele —, De repente Naruto apareceu por trás de Suigetsu, segurando o seu braço, vi também que Naruto estava segurando com muita força, pois as pontas de seus dedos estavam embranquecidos. Pude sentir ódio e frieza em sua voz. Em um tom firme, liberando seus feromônios, o que me deixou fraco, se não fosse por Shikamaru eu já teria caído no chão.
Pude ver o rosto pálido do platinado, seus olhos estavam arregalados.

Nem preciso dizer que ele foi embora num piscar de olhos.

— Você está bem, Sasuke? Ele te machucou? — Perguntou Naruto, se direcionando a mim.
De novo aquela sensação, de novo pude ver algo a mais em suas orbes, como se fosse preocupação.

Será que estou ficando louco?

— A-ah sim, estou bem, ele não me machucou — Eu falei e ele parecia um tanto aliviado. — Obrigado, Naruto, se não fosse por você ele teria me machucado — Ele sorriu gentil, neste instante pude sentir algo aquecer meu coração.

— Vamos Shika?

— Oh sim, vamos.

Chegamos até um carro preto bastante luxuoso, um rapaz estava parado enfrente à ele. Estava de braços cruzados e quando nos viu seus olhos se arregalaram como se não estivesse crendo no que estava à sua frente, com uma expressão de surpresa ele olhou para Naruto.

— Sasuke, esse é Neji Hyuuga, um de meus seguranças particulares, cujo também será responsável por você. — O loiro falou pacificamente olhando para os olhos do rapaz que estara à nossa frente.

— Prazer, sou Sasuke Uchiha.

— Olá, Sasuke, me chamo Neji — Sua feição era de poucos amigos, pude perceber que ele era um beta.

Neji era um rapaz muito bonito, dono de cabelos longos e castanhos (cujo parecia cuidar muito bem de seus cabelos), tinha o corpo esportivo, era mais alto que eu, e mais baixo que Naruto, também era dono de belíssimas orbes, seus olhos eram bem claros, o que lhes dava uma aparência muito peculiar e interessante.

...

Entramos no carro, Shikamaru dirigia, Naruto estava no banco do passageiro e eu estava sentado atrás, junto a Neji. Depois de um tempo chegamos a frente de uma linda mansão, Shikamaru para na frente da casa e Naruto sai, logo abrindo a porta para que eu saia também. Logo notei que ao ver essa cena, Neji pareceu incomodado, como se não tivesse gostado que o loiro tivesse executado tão ação.

Bom, até que Naruto é cavalheiro

Fui logo atrás dele, ele abriu a porta da casa e deu espaço para que eu entrasse.

Linda

A casa era linda e muito espaçosa. Fico admirando tudo boquiaberto, quando pude perceber de canto do olho uma figura se mover. Olhei para cima e meus olhos foram ao encontro de lindas orbes verdes, o dono de tais orbes tinha o cabelo vermelho flamejante. O garoto estava se inclinando no parapeito da escada que presumi ser o segundo andar daquela enorme mansão.

— Bom, é aqui que você irá morar de agora em diante, Sasuke — Foi o que o loiro me dissera. Até que a casa não era nada mal.

— Eita porra... Nossa Naru, não pensei que você iria realmente comprar alguém. — Disse o garoto de cabelos flamejantes me olhando atentamente.

— Fique quieto, cabelo de tomate — Falou o loiro olhando frustrado para o garoto ruivo.

— Ele é bem bonito, hein primo, cê' soube escolher bem — Continuou o tal "cabelo de tomate", estava provocando o loiro. Não sei porquê, mas gostei de ver essa cena.

— Sasuke, esse é Gaara, meu primo, também trabalha para mim — Disse Naruto — Gaara, esse é Sasuke.

Continua

∆|•∆|•∆|•∆|•∆|•∆|•

1025 palavras.

•♡︎ 𝐀   𝐋𝐨𝐯𝐞   𝐅𝐮𝐥𝐥   𝐎𝐟   𝐂𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞𝐬 ♡︎•(𝐀𝐁𝐎)𝐍𝐚𝐫𝐮𝐒𝐚𝐬𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora