𝑽: 𝑬𝒙𝒑𝒍𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑶 𝑵𝒐𝒗𝒐 "𝑳𝒂𝒓" (𝑷𝒕. 𝑰)

483 48 11
                                    

— Sasuke, esse é Gaara, meu primo, também trabalha para mim — Disse Naruto — Gaara, esse é Sasuke.

- Hmmm... Olá, Sasuke, prazer em conhecê-lo — Disse Gaara — Você é bem bonito. —Nesse momento pude sentir meu rosto esquentar.

— Gaara!! — Naruto o repreendeu e eu dei uma leve risada.

— O-Obrigado —Falei sem jeito dando um leve sorriso, sem dentes.

Percebi que Neji acabara de entrar, estava observando a cena e veio até mim.

— Sasuke, me acompanhe, vou levá-lo até o seu quarto — Disse ele. Ainda estava com expressão de poucos amigos.

Será que eu fiz algo de ruim para ele ou ele é assim mesmo?

Bom, eu o segui até o andar de cima, subindo as escadas e virando á direita, atravessando longo corredor. Ele abriu a porta e...

Uau...


O quarto era lindo, simples, mas muito bonito e espaçoso. Neji falara que aquele quarto seria onde eu dormiria. Achei incrível. Nunca tivera um quarto tão bonito.

Entrei no quarto, agradeci ao perolado ( que apenas afirmou com a cabeça ), fechei a porta e fui até a cama de casal, deitando-me sob os lençóis de cor pálida, o colchão macio me confortou, o ar puro inalado por minhas narinas era como um sedativo.
Naquele momento eu não queria pensar em nada, apenas almejava uma boa noite de sono para processar tudo que tem me ocorrido nas últimas horas, pois nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe-me mergulhar no mais profundo oceano ou flutuar na mais alta nuvem.

...

Dormi algumas horas até que acordo com o bater de alguém em minha porta, levanto da cama ( não dormia tão bem assim á bastante tempo ), abro a porta e vejo Gaara parado à minha frente.

— Olá Sasuke — Soltou uma leve risada — Você estava dormindo, não é? Eu te acordei?

— Olá, Gaara, sim, eu estava dormindo.

— Oh desculpe por lhe interromper o sono. — Disse ele — Eu vim lhe chamar para o jantar, já está pronto.

— Obrigado, mas eu vou poder descer com essa roupa mesmo? — Perguntei, pois desde que saímos do leilão eu ainda estara com aquela lingerie. Não estara tão vulgar, já que eu pus uma blusa branca por cima; embora que, a blusa não cobria muita coisa.

Gaara me olhou de cima a baixo, como se estivesse analisando e pensando o que eu iria vestir para o jantar.

— Eu não tinha pensado nisso, venha comigo, Sasuke. — Falou ele antes de me puxar pelo pulso, andamos um pouco e paramos em frente à uma porta, Gaara entrou e me puxou para dentro junto á si.

Aquele deveria ser o quarto do mesmo. Era bonito, que assim como o meu, havia uma janela, na qual tinha uma belíssima vista para paisagem do imenso jardim.

— Esse é o meu quarto, bonito não é? — ele perguntou e eu assenti com a cabeça — Aquele é o closet, venha, vamos achar algo para você vestir.

Eu não tive tempo de protestar, o ruivo me guiara até o closet e estava olhando cada peça com bastante atenção.

— Olhe, veja essa — Ele puxou uma calça jeans de boca larga e uma blusa vermelha.

— Ahn... Não — Disse eu.

— Que tal essa — Ele falou e mostrou uma calça moletom preta.

— Sim, pode ser essa.

•♡︎ 𝐀   𝐋𝐨𝐯𝐞   𝐅𝐮𝐥𝐥   𝐎𝐟   𝐂𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞𝐬 ♡︎•(𝐀𝐁𝐎)𝐍𝐚𝐫𝐮𝐒𝐚𝐬𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora