_ Agora vamos para e vamos sai daqui agora! - Seonghwa fala e eles começam a andar novamente
»»————><————««
~Segunda-feira 03:52 da manhã.
A caminho do tesouro~Estavamos caminhando até eu começa ouvir alguém rindo mais primeiro achei que era algum da minha mente até eu vê uma pequena coisa passar rápido pelas árvores. Era algum pequeno; brilhante e parecia te a cor laranja.
Ouço novamente e assim paro fazendo os meninos pararem de andar; Seonghwa foi o primeiro a me perguntar._ O que foi? - Faço "shii" Para ele e tento ouvir a risada mais uma vez
_ Estão ouvindo essa risada? - Pergunto para eles
_ Tô ouvindo também - San diz vindo até mim- Tá vindo dali Joong - Começamos a seguir a voz e fomos até uma grande árvore onde tinha várias fadinhas bonitas vindo até a gente
_ Que coisa... Maravilhosa! - Diz Seonghwa botando as suas mãos na minha cintura- Isso está muito perfeito!
_ A nossa Segunda-feira já começou perfeito! - Diz Yunho e todos concordam. Uma das fadas veio até mim e eu começei a seguir ela fazendo os meninos me seguirem também; fomos andando com as fadas até chegar num tipo de um templo secreto- Isso está mais perfeito ainda!
_ Vamos até lá? - Pergunta Yeosang
_ Claro que vamos! - Contínuo seguindo as fadas até chegar na frente do templo.
Era um jardim lindo! Cheio de flores coloridas é cheias de vida também; um chafariz no meio do caminho indo para o templo; dois grandes corredores indo para o templo também. Olho para os meninos e depois olho para as fadinhas que estavam na minha frente.
_ Obrigadinha - Digo dando um joinha para ela e ela vem até mim é me dá um beijo no nariz e depois vai embora- Tchau flor
_ Ela parece que gostou de você; Hongjoong - Fala Yunho sorrindo e vendo as fadas indo embora
_ Mais para que elas trouxeram a gente aqui? - Pergunta Wooyoung olhando para mim e eu olho para ele de volta
_ Parece que tem algum lá em cima. Deve ser para a gente pegar aquilo que está brilhando para alguma coisa - Digo apontado para o lugar bem alto que tinha algum brilhante
_ É se for o tesouro? - Mingi pergunta tendo toda a nossa atenção- Tão rápido assim?
_ Acho que não Mingi. Podesse ser outra coisa que a gente precisa para chegar no tesouro - Todos concordam- Vamos então?
_ Já estávamos aqui; então vamos! - Seong me responde e a gente vai andando até o lugar mais antes Yeosang me pergunta
_ Hyung Hongjoong tem dois corredores como dá para perceber -Diz Yeosang apontado para os dois que eu não tinha percebido- Nós vamos no esquerdo ou no direito?
_ Acho melhor a gente se separa - Digo olhando para eles- Seonghwa; Yeosang; Mingi é Wooyoung no direito e eu; Yunho; San é Jongho no esquerdo. Caso alguma coisa acontece lutem pelas as suas vidas e quem chega primeiro espera o outro grupo; tudo ok para vocês? - Todos concordam- Vamos lá!
Seguimos o nosso caminho de boa até eu perceber que tinha algumas armadilhas no caminho. Então antes de San pisar no chão empurrei ele.
_ Seonghwa oppa! - Grito ele e o mesmo me responde- Tem armadilhas! Toma cuidado com os meninos!
_ Ok; obrigado! Toma cuidado vocês também aí! - Ele grita e eu vejo como era a armadilha. No teto parecia que tinha alguns martelos que jogariam a gente para longe; só para eu te certeza peguei a maior pedra que eu vi e joguei no chão fazendo eu te certeza no que estava pensando- Pisem a onde eu pisa; tá bom? - Eles assentis e fomos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
※🌎You are my world※🌎 {Concluído}
FanficHongjoong é um garoto que tem poderes de teletransporte foi escolhido pela rainha para se juntar ao ATEEZ um grupo de meninos com poderes também que vão atrás de um tesouro que o primeiro rei escondeu quando era jovem numa ilha quando estava com a s...