A família Bridgerton é uma das mais famosas e importantes da sociedade inglesa, perdendo somente para a família real. Eles se compõe com os irmãos Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacintch, que são todos em ordem alfabética para organização e delírio de seus pais Edmund e Violet. O casal amava tanto as letras como um ao outro, por isso o maior sonho deles, além de ter uma família a quem amar, era continuar o legado do jornal que já havia passado por várias gerações, e devo dizer que nas duas ambições eles foram bem sucedidos, já que The Bridgerton Times é dos mais imponentes e importantes jornais de todo o Reino Unido.
Todos os 8 filhos tinha os pais como exemplo, por isso não havia somente um que não sonhasse em continuar os passos deles, dentro da mídia inglesa, e isso foi um orgulho para Edmund e Violet, que sonhavam em acordar um dia e se ver trabalhando somente com a família que eles tanto amavam e se orgulhavam de ter constituído juntos.
Mas infelizmente o pai nunca pode ver o sonho se realizar, já que em um dia chuvoso Edmund Bridgerton saiu para entrevistar o dono de uma grande fábrica de mel, ao sul de Bath, mas ele nunca conseguiu chegar lá, já que seu carro perdeu o controle muito antes disso, deixando 8 filhos e uma grande empresa para que sua esposa Violet tivesse de cuidar, mas por sorte ela teve seu filho mais velho com quem contar.
Anthony Bridgerton já tinha acabado a faculdade, onde se formara em jornalismo como seus pais, assim como seus irmãos ansiavam fazer, e por vários anos trabalhou dentro do jornal da família, aprendendo e se tornando um excelente jornalista. Por isso quando Edmund morreu ele tomou boa parte das obrigações de seu pai para si, devido que muitos de seus irmãos estavam ainda no começo da carreira, na faculdade ou na escola, e a tristeza estava tomando conta da alma de sua mãe. Portanto mesmo que Violet assinasse como Editora-chefe, quem tomou as rédeas e as obrigações foi Anthony, e depois de meses quando sua mae finalmente se recuperou foi oficializado como o mais velho dos irmãos Bridgertons como o mais novo editor-chefe de um dos mais famosos jornais do Reino Unido.
E de um a um, os filhos Bridgertons foram tomando suas cadeiras na salas de reuniões e suas devidas colunas. Benedict como o único com dom artístico ficou com a coluna de Arte, Colin a de gastronomia, o que lhe dava livre acesso aos melhores restaurantes da Inglaterra, Daphne ficou com a que por muitos anos foi de sua mãe a de família e mulher, Eloise como a mais perspicaz dos oito irmãos era quem cuidava da área de investigação das publicações, já Francesca como amava viajar era quem cuidava da área de turismo, para a tristeza de sua mãe, que a via somente poucas vezes durante o ano, principalmente agora que seu marido embarcava de igual em suas aventuras, Gregory nunca foi tão bom na escrita como seus irmãos, mas por outro lado sempre foi bom com números, principalmente quando se dizia de mesada, já que sempre teve de dividir com suas irmãs mais novas, portanto quando teve de escolher qual área que queria trabalhar ele escolheu a aera financeira, onde os fatores numéricos falavam mais do que as palavras, e por fim temos Hycintch, que mesmo ainda não tendo terminado a faculdade, e seja uma mera estagiária dentro do jornal, sabia o que queria, ser editora-chefe estava em seu propósito de vida, e quando finalmente terminasse seus estudos ela mostraria para Anthony que ela poderia ser tão boa quanto ele, por isso ele poderia sair do seu pódio e deixar pra ela.
Vemos que a história dessa família há muitas coisas a acontecer, e bem esta autora está aqui só para observar e quem sabe fazer alguns comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bridgerton Times
FanficA família Bridgerton é uma das mais famosas e importantes da sociedade inglesa, perdendo somente para a família real. Eles se compõe com os irmãos Anthony, Benedict, Colin, Daphene, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacintch, que são todos em ordem alfa...