- Reunião de Pauta em cinco minutos! – Gritou Anthony de sua mesa, em quanto analisava a última papelada que foi entregue em sua sala, da área administrativa da empresa, onde os números se duplicavam e quem sabe triplicavam, as triagens estavam cada vez maiores, os assinantes eram cada vez mais, e haviam brigas de anunciantes, e todos os meses eles eram obrigados a revezar os comerciais, para que não perdessem nenhum, seu sonho era que seu pai estivesse ali, para ver como a empresa cresceu nos últimos tempos, porém tinha 10 anos que Edmund Bridgerton havia partido, deixando nas mãos de seu filho mais velho todo o comando da empresa.
As vezes Anthony se perguntava o que mais era de sua vida, além do Editor-chefe ou irmão mais velho, mas bem, ele deveria pensar nisto depois, já que agora ele tinha muita coisa a se fazer.
Todos estavam já se organizando para irem para sala de reuniões, e Hyacinth sabia que aquele era seu grande dia, o Anthony finalmente deixaria que ela publicasse seu primeiro artigo para o jornal, ela tinha certeza disso, era só colocar seu texto no meio dos outros jornalistas, quem sabe depois do da Penélope, bem seu irmão nunca se importou muito com fofocas, então ele nem notaria. Por isso ela foi a primeira a chegar na sala de reuniões, a ansiedade tomava conta de si, ela podia ver que seu sonho se realizaria hoje...
- Hyacinth , cadê nosso café? – perguntou Colin, ao adentrar na sala, e se sentar no seu lugar de sempre, a esquerda da cabeceira, jogando suas papeladas sobre a mesa, junto com seu tablet e telefone. Ela pensou por um segundo como dar uma má resposta no irmão, mas ela sabia que tinha de fazer o que eles pediam porque assim ela poderia finalmente chegar em seu lugar ao sol, e quanto mais seus irmão poderem usá-la de capacho, mais eles se sentirão felizes.
- Eu vou buscar. – Falou Hyacinth entre dentes se levantando, e indo a mini-cozinha da empresa. Provavelmente teria de fazer duas viagens para levar todos os cafés, e então perderia o começo da reunião, e que faria ela não conseguir implementar seu artigo no meio de todos os outros. – Que merda!
- Falando sozinha, irmãzinha? – perguntou Eloise ao se adentrar na pequena copa, e pegar um dos copos já cheios de café para si.
-Não. – respondeu a caçula, ao continuar a colocar o máximo de copos que podia na bandeja, para poder ser mais rápida.
- Por que você está com tanta pressa? – Eloise sorriu por trás de seu copo antes de poder tomar um gole de seu café, da forma que sempre gostou, puro.
- Ué! – deu de ombros Hyacintch, continuando o seu trabalho. Droga, ela teria de voltar três vezes para buscar o açúcar e os biscoitos. – Sou estagiaria tenho que participar das reuniões para aprender.
- Estranho, pensei que seria dar a perna em Anthony para conseguir colocar seu texto no meio dos outros. – a caçula já estava na porta da cozinha, e se estancou no lugar. – Você deve aprender a guardar suas coisas, e não deixar por todos os lados da casa.
Hyacinth sabia que não era a melhor ideia viver com a irmã mais velha e sua melhor amiga Penélope, mas era ela ou a Daphne, e bem, ela era um general quanto a mãe, e os meninos nunca deixariam ela viver com eles.
- Eloise, por favor! Ele nem vai notar...
- Mesmo assim... – começou Eloise, mas quando viu a cara da irmã mais nova, tudo que ela pode fazer foi suspirar. – Ok, eu não estou deixando, mas vou fingir que não sei de nada...
- ELOISE! VOCÊ É A MINHA IRMÃ FAVORITA. – Eloise só pode revirar os olhos, enquanto ouvia as mentiras. Hyacinth já saia pulando, quando estacou no mesmo lugar. – Sei que é muito te pedir, mas será que você... – e então apontou para o resto dos copos, juntamente com o açúcar e os biscoitos, a irmã mais velha só revirou os olhos e então pegou a outra bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bridgerton Times
FanfictionA família Bridgerton é uma das mais famosas e importantes da sociedade inglesa, perdendo somente para a família real. Eles se compõe com os irmãos Anthony, Benedict, Colin, Daphene, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacintch, que são todos em ordem alfa...