!Extra!

139 11 41
                                    


Naquela noite, havia sido feito um jantar de gala na mansão dos Tomlinson, para comemorar os vinte anos da Tomlinson's Corporation -a empresa passada para Louis quando era apenas um jovem de vinte anos- e também, o noivado de Louis e Harry.

Há uma semana, Harry havia sido pedido em casamento.
As pessoas -Incluindo Louis- diziam que as mãos dele só ficaram mais lindas com aquele anel de diamantes enfeitando-as.

Louis e Harry, convidados por Jay e Mark semanas antes não só para o jantar, mas também para ficarem lá durante todo o fim de semana.

Agora, Louis e Harry estavam dentro de seu quarto, que antes era de Louis.
Mais cedo, Harry havia perguntando se em sua mudança para seu próprio apartamento, Louis tinha doado as coisas de seu quarto, pois notou que nada haviam muitas de Louis além de uma foto da infância.
Segundo Louis, não foi exatamente uma doação, foi apenas algo que não caracterizasse tanto aquele quarto como dele, para que a mãe não sofresse tanto. Jay, no fim das contas, era uma grande mamãe coruja.

[...]

Depois do mau-comportamento anterior no colégio, Louis decidiu ser ainda mais severo em sua punição. Eles dois não faziam nada há exatas três semanas. Por mais bonzinho que fosse, Harry ainda tinha essa parte reservada. Um garotinho maldoso, louco por Louis.

Agora, Louis lia um jornal, exatamente como o habitual. Sentado em uma poltrona, no quarto. Uma perna em cima da outra. Um copo de whisky irlandês em cima da mesinha. Fumando um Marlboro Light de menta.

Harry o observava pela porta. O mais novo estava vestido apenas por um roupão.

Harry caminhou até Louis, que o olhou por menos de três segundos, se sentando em seu colo. Harry deitou-se em seu ombro, recebendo uma risadinha baixa de Louis.

-Imagina se houvesse uma outra queda da bolsa de valores. Tipo, geral. -Dizia Harry, querendo puxar assunto com seu noivo, vendo que ele lia algum artigo sobre negócios.

-Como a de 1929? -Perguntou Louis, fazendo Harry afirmar com a cabeça. -Bom, ao menos espero que não tenha. -Disse o de olhos azuis, recebendo apenas um "hum" como resposta.

Harry, não querendo enrolar, e notando a falta de interesse de Louis, deslizou um de seus pés até na calça de seu noivo, o esfregando.

-Harry... -Louis disse, num suspiro pesado. Recebendo um "hm?" -Não tente fazer nada. Eu te disse, amor. Nada vai me convencer à te dar algo.

Harry, agora beijava e cheirava o pescoço de Louis, ainda esfregando seu pé. Sentia Louis ficando duro aos poucos. Ele já tinha largado há tempos seu jornal.

-Eu fui na lavanderia da casa essa noite. -Começou Harry-Eu só conseguia imaginar você e eu naquela máquina.

-Harry, pare! -Louis dizia, em suspiros pesados. Estava louco por aquele menino.

-Amor, eu aprendi minha lição. -Dizia Harry, com aquela voz manhosa. Ainda esfregava seu pé.

-Harry Edward, não! -Disse Louis, segurando o calcanhar de Harry, o tirando de lá.

Harry revirou os olhos. Sua provocação não tinha dado certo. Louis podia ser bastante dogmático e mandão quando queria, ele sabia disso.
Então, teve de apelar pela última opção.

SMARTY-larry// ONE-SHOT.Onde histórias criam vida. Descubra agora