(...)
SN-Pq me escolheu (Falei quando ouvia os batimentos dele)David-Vc e Boa (Disse dando um sorriso Bobo)
Meridit-SN Vc tem que ir pra emergência (Disse entrando no quarto)
SN-Ah Ok Eh Até mais tarde David (Disse saindo Do quarto)
David-Tchau Picuinha (Disse ele e eu dei um sorriso bobo)
(...)
SN-Que q aconteceu pra vc ter um corte na bunda (Disse costurando A Bunda do homem)Xxx-Minha Bunda tava coçando Aí Eu paguei a faca e cocei (Disse simples)
SN-Mais Pq não coçou com a mão(Disse quase terminando de costura)
Xxx-Eu sou Meio Cabeça oca
SN-Pronto Terminei vou pegar seu registro já volto(Disse saindo do quarto)
(...)
SN-Vc viu A meridit
Xxx-Acho que ela tá no andar de cirurgia
SN- Obrigada (Fui até o elevador E fiquei esperando ele abrir Quando abre do de cara com Aidan)
SN-Eh...oi(Disse entrando)
Aidan-Oi(Disse mechendo no celular)
(Eu fui apertar o Botão do elevador e ele tbm e nossas Mãos se encontram Eu e ele nos olhamos)
SN-Vai pro segundo andar (Disse simples)
Aidan-Eh(Disse guardando o celular)
(Eu Olhei pra ele e Nos Olhamos de novo E Ele Me Beija Sei eu beijei um galinha)
Elevador abre
Tinha pessoas esperando ele láSN-Eh..... Tchau (Disse saindo do elevador)
Aidan-TCHAU DOUTORA SLOAN(Disse gritando do elevador)
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Grey's Anatomy_
FanfictionSN E Filha de um cirurgião plástico e que acaba se apaixonando por Aidan Gallagher.......