i want you, bless my soul

241 28 38
                                    

08:04 a.m ;;
harry ;;

Eu tenho certeza que ele sabe. Ele sabe o que esses anéis esbanjando riqueza em suas mãos perfeitamente desenhadas causam no meu coração. Se eu disser isso a alguém, irão achar um exagero, mas a ideia das mãos de Draco Malfoy serem consideradas a 4° imperdoável, discorre por minha cabeça o dia inteiro.

– Algo para compartilhar conosco, Potter? – Retiro o que eu disse, talvez a cara nada bonita - para não dizer ridícula, feia, pavorosa, malfeita, horrenda, hedionda, desengraçada, feiosa, monstruosa, medonha, esquisita, desproporcionada, hórrida... - de Snape que deveria ser considerada a 4° imperdoável.

– Nada muito importante...

— Insisto que compartilhe conosco — A cara severa de Severus... Ok, eu não deveria ter pensado nisso. — Não esqueça de compartilhar o motivo de sua risada também.

— Se você insiste... Eu estava divagando em pensamentos aqui, o senhor também não concorda que as mãos de Malfoy são nitidamente impecáveis com esses anéis? A forma como essa mecha cai sobre o olho dele... Oh, senhor, eu estava pensando em como Draco Malfoy é uma perdição.

Como resposta, eu recebi um sorriso de lado seguido de uma piscadinha de Malfoy. Merlin, eu não tenho nem palavras para explicar o que eu senti.

— Isso é mais importante que minha aula, Sr. Potter? — Eu nem me dei o trabalho de olhar as expressões do resto dos grifinórios e sonserinos durante minha declaração, eu sei que eles sabem como Malfoy acaba com minhas estruturas, já que nunca fiz questão de esconder.

— Definitivamente! E sobre o motivo de minha risada, eu ri da sua cara feia. — O local se encheu com sons de risadas e uma, em específico, totalmente histérica, e a quem mais pertenceria a mesma se não fosse Pansy Parkinson?

— Menos cem pontos da Grifinória e menos dez da Sonserina por rir dessas... tolices de Potter. Não irei tolerar mais nenhum comportamento desse tipo, Sr. Potter. Sr. Malfoy, diga-nos o que acha das besteiras que Potter disse.

— Continue, Harry. Eu concordo que esses anéis sejam muito requintados mas ainda penso que seus óculos sejam ainda mais graciosos do que eles. Óculos graciosos para uma pessoa graciosa.

Eu sinceramente não esperava nem 1% do que Draco disse... Meu Merlin, desde quando eu passei a ser "Harry" e não "Pottah"? Ele fez a batida do meu coração saltar até Hogsmeade.

— Menos vinte pontos para Sonserina, quero os dois para fora de minha sala imediatamente. — O feioso vocifera.

Snape, Snape, tem certeza de que deixar dois jovens que se desejam, sozinhos é uma boa ideia? De qualquer forma, eu amei a ideia.

Draco se desloca até a porta e eu sigo logo atrás. Dirijo meus olhos até o lado direito e recebo um olhar mortal vindo de Hermione. Resolvo olhar para o esquerdo... O esquerdo é sempre melhor, não é? Em comparação, recebo um sorriso e um joinha de Pansy. Sim, o esquerdo é sempre melhor.

— O que está esperando, Potter? Saia da sala.

draco ;;

Harry Potter, como explicar Harry Potter? Eu diria que o magnífico Harry Potter não tenha medo de absolutamente nada.

Sobre a mini declaração que acabei de receber, só tenho a dizer que cada vez mais, quero conhecer aquele corpo como se fosse meu.

Vejo o moreninho correndo em minha direção após sermos expulsos da sala de Snape.

Merlin, eu não me arrependo de nada do que eu disse... E sobre meu pai? Foda-se esse velhote.

— Então, pra onde iremos? — O menor murmura próximo a meu ouvido.

— Apenas me siga, Harry — Vocifero em uma voz baixa enquanto levanto sua face em direção a minha.

— Draco...

Seguro sua mão e corro o mais rápido possível em direção a torre de astronomia.

Consigo sentir suas mãos geladas, consigo sentir os batimentos cardíacos acelerados de meu pequeno.

Potter, eu estou exatamente igual a você.

— Quero ver o que há por trás dessa atitude, Draco. Merda, eu me sinto em casa quando estou com você.

— Eu te quero tanto. Você me deixa desorientado, amor.

— Eu te entendo perfeitamente...

— Porra, então me diga, por que meu coração se acelera desse jeito quando eu te vejo?

— Eu não preciso te dizer, eu acho que você sabe, Draco.

Aquilo foi o estopim para mim, ou melhor, para nós.

Puxei seu rosto delicadamente em direção ao meu, assim conseguindo sentir seu nariz contra o meu.

— Potter, eu esperei a minha vida inteira pra esse momento então por favor, não me deixe ir embora nunca.

— Eu não irei, meu amor.

Merlin, tocá-lo foi como perceber que tudo o que eu queria estava na minha frente.

Memorizar seus lábios nos meus foi tão fácil como saber todas as palavras de sua velha canção preferida.

— Eu tenho vivido em uma escuridão, Harry, você é minha luz do dia.

— Não me solte nunca mais.

Talvez nossa sessão de beijos tenha durado algumas horas, mas quem liga pra isso?

Eu estava, finalmente, em casa.

-

minha primeira oneshot gente hdhsudnsud espero muito que vocês tenham gostado de coração.
talvez eu irei seguir pro caminho drarry da plataforma vius!! até a próxima!! (se tiver uma)

não revisado

i think he knows - drarry (oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora