Reencontro, desculpas e...Sasha?

998 87 97
                                    

Já haviam se passado 8 anos desde que consegui levar os plantars de volta para Amphibia e trouxe de volta Marcy e Sasha.

Nós havíamos nos afastado, mas pela vizinhança, soube que Marcy havia mesmo se mudado com sua família devido ao trabalho de seu pai. Às vezes encontro Sasha nas ruas, mas sempre fingimos não nos vermos, ou atravessamos a rua para evitar contato.

Eu não faço ideia de onde foi parar a caixa de música. Eu queria encontrar a mesma, sinto muita falta dos plantars, há muito tempo que não os vejo.

Após eu, Marcy e Sasha derrotarmos o rei Andrias, Lady Olivia retomou o controle do castelo e se casou com a general Yunan. Pelo que eu soube, foi um casamento lindo. Mas não pude ir, precisei ir até Amphibia resolver alguns problemas que hop pop teve com Bessie e alguns moradores... enfim longa historia.

Após termos resolvido tudo, voltamos para nossas vidas normais.

Lanna: Hey Anne, preciso que foque aqui!-diz a minha melhor amiga- já que você não quer cortar esses sapos, faça pelo menos a anotação!

Sim, estávamos dissecando sapos novamente para estudos da faculdade de veterinária.

Anne: Já são 19:00 não podemos dar uma pausa? Estou morta!

Lanna: sabe que temos que entregar o relatório e as explicações amanhã de manhã, não é?

Anne: droga!-pego a caneta anotando o que ela dizia.

Lanna esteve comigo durante esses oito anos, nos tornamos amigas no refeitório do colégio. Eu lá, sentada e isolada, ela chegou com todo entusiasmo e agora estamos unidas e moramos juntas em um mini apartamento.

Ela tinha o cabelo ruivo, longo e cacheado. Seus olhos por trás daquelas lentes eram verdes.

XXX

Eu corria apressada pelas ruas de Los Angeles Califórnia. Não havia colocado o despertador no dia anterior. E Lanna, sempre saia uma hora antes, pois passava sempre  na biblioteca.

Entrei no ônibus carregado de gente, e fiquei em pé do lado de uma senhora que roncava segurando a barra de apoio.

Após um tempo, consegui finalmente chegar. Corri por baixo daquelas cerejeiras de folhas alaranjadas até entrar no pátio que está vazio.

Abri meu armário pegando alguns livros e correndo para a sala. Bati na porta.

Mr. Andes: senhorita Boonchuy, atrasada de novo!- seu rosto demonstrava um sorriso de cabeça para baixo-... grande novidade! E já que está aí fora, continue por aí, hoje não vai assistir a minha aula. Já tolerei muito de seus atrasos!

Anne: m-mas...

Mr.Andes: sem mas!-por seus olhos passaram um misto de satisfação de me manter finalmente fora de sua sala.

Mr. Andes era loiro, alto e continha um bigode imenso em seu rosto enrugado que parecia carregar uma idade na casa dos 40.

Reviro os olhos, volto para trás e vou até o banheiro trancando a porta, a fim de não ser incomodada.

Fico de frente para o espelho e apoio a mão na pia vendo quão grande estavam minhas olheiras.

Solto um suspiro e de dentro das cabines, ouço uma fungada e a porta se destranca revelando uma garota alta, magra de cabelos curtos preservando sempre o mesmo penteado com suas coloridas presilhas. Eu a conhecia!

No momento em que nossos olhos se encontraram, senti um choque e meu estômago queria se revirar, parecendo estar tendo um ataque de borboletas. A garota que permaneceu intacta na frente da cabine, pareceu travar por um momento.

Embanheiradas       (Marcanne)Onde histórias criam vida. Descubra agora